Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch + Ubuntu


Posts Recomendados

Bem,vou descrever o caso e ver se alguém me ajuda:

Vamos supor que enho um PC com alguns SO instalados(Windows 7 RC[Com RemoveWAT],Windows XP SP1,Windows XP SP2,Linux Ubuntu 10.10)

Vamos supor que meu W7 não funciona mais,meu XP SP1 também não,o mouse trava nele e o outro Windows XP estava com a tela em 1024x768 e meu pai queria botar em 1920x1080 e acabou deixando a tela toda preta pois desinstalou um driver.

Vamos continuar supondo que agora meu único SO ainda funcional seja o Ubuntu,eu queria ouvir minhas músicas do iPod nele,e também queria poder instalar Apps por ele,não preciso do iTunes para isso,eu só jogo eles via SSH na pasta do Installous de Downloads e instalo pelo Device.

Alguém sabe me ajudar?

Tô feito um louco procurando aqui,eu não tenho uma noção muito grande do Linux ainda,sei executar alguns comandos no terminal e etc,mas não montar e explorar um iPod Touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no Windows que teu pai modificou a resolução, bota pra iniciar em modo VGA e muda. Aperta F8 e boa. Aí tu consegue pelo Windows mesmo.

Caso você já tenha tentado isso, atualize seu ubuntu pra versão mais atual. Ela tem suporte ao iPhone e iPods automaticamente. Mais precisamente com o Rhythmbox para execução de arquivos de mídia e o nativo Nautilus (explorer do linux) para montar o iPod. Dê uma googleada nisso, mas te garanto, a nova versão suporte. ;)

http://meiobit.com/39001/ubuntu-1004-conversar-com-iphone-e-ipod-touch/

Att.

Editado por Castle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Já consegui,fiz alguma cagada aqui mas agora ele apareçe como TOUCHY no Computador e no Banshee também vejo as músicas(Sem capa no Banshee D:)

Cara, no Windows que teu pai modificou a resolução, bota pra iniciar em modo VGA e muda. Aperta F8 e boa. Aí tu consegue pelo Windows mesmo.

Caso você já tenha tentado isso, atualize seu ubunto pra versão mais atual. Ela tem suporte ao iPhone e iPods. Mais precisamente com o Rhythmbox. Dê uma googleada nisso, mas te garanto, a nova versão suporte. ;)

Mais tarde eu tento então voltar pro Windows,já resolví meus problemas no Ubuntu.

Enfim,valeu pela ajuda :D

Tô usando o Banshee e não o Rythimbox,o Ubuntu é meio complicadinho mas bastante personalizavél,to gostando dele.

WAIT EDIT: Aparentemente não tá mostarndo todas pastas do iPod,tipo a /var/ queé necessaria,alguém sabe porque?

Editado por EriicG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...