Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 4.3.2


Posts Recomendados

Agora vai...

A Apple liberou agora há pouco o iOS 4.3.2 (4.2.7 para o iPhone 4 CDMA), atualização para o seu sistema operacional móvel que contém mais correções de bugs para iPads, iPhones e iPods touch recentes. Ela visa corresponder a reclamações dos usuários dos aparelhos, que ainda passavam por alguns problemas com o 4.3.1. Ele já era previsto há alguns dias.

O update corrige um bug capaz de congelar o vídeo ou exibir uma imagem em branco em ligações FaceTime, além de um problema capaz de impedir que iPads se conectassem a redes 3G. Para todos os usuários, correções de segurança também estão inclusas.

O iOS 4.3.2 pode ser obtido agora por meio do iTunes. A atualização é compatível com ambas as gerações do iPad, iPhones 3GS e 4 e iPods touch 3G e 4G, mas usuários de gadgets jailbroken não devem instalá-la por enquanto.

Abaixo, trazemos uma lista de links diretos do iOS Firmware:

iPad 1

iPad 2 Wi-Fi

iPad 2 GSM

iPad 2 CDMA

iPhone 3GS

iPhone 4 GSM

iPhone 4 CDMA

iPod touch 3G

iPod touch 4G

[dica do Fabio Mucke]

| MacMagazine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu irmão pegou um Iphone junto comigo e como ele não sabia desses "problemas" foi lá e atualizou o Iphone dele pro iOS 4.3.1 e segundo ele não teve problemas com ela. Eu nem atualizei depois de tantas reclamações e vou esperar um feed de vocês pra ver se vou baixar essa : )

Se fiz certo ou não, até agora não ocorreu nada de ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente atualizo primeiro o iPad e depois o iPhone 4, até agora o telefone continua na 4.2.1.

Bem, atualizei o iPad e me parece que a bateria está durando mais.

Pelo que andei lendo ainda nao saiu o jailbreak definitivo, assim que sair destravo o iPad.

A única coisa que me interessa no iOS 4.3 é o ponto de acesso pessoal.

Está funcionando direito??

Uso o MyWi, mas de x em quando tenho de resetar para o aplicativo funcionar direito e isso irrita um pouco, o iPad é wifi e dependo da net do iPhone para navegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...