fernandonunesjl Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Postado 14 de abril de 2011 Comprei meu Macbook Pro e hoje recebi o email de que ele foi postado na Rapidão Cometa. Estou tentando rastrear pelo número e ele da "Nenhuma carga encontrada". Isso é normal? o Site da rapidao demora pra atualiza ou estou com problemas? Citar
lucasconstant Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Postado 14 de abril de 2011 também comprei meu MPB hoje, mas ainda não recebi confirmação de envio. só no aguardo. ansiedade grande, meu primeiro Mac Citar
fernandonunesjl Postado 14 de abril de 2011 Autor Denunciar Postado 14 de abril de 2011 também comprei meu MPB hoje, mas ainda não recebi confirmação de envio. só no aguardo. ansiedade grande, meu primeiro Mac O meu tb rapaz...muita ansiedade rs Citar
ghpereira Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Postado 14 de abril de 2011 É assim mesmo. Relaxa. Os e-mails da Apple são amis confiáveis que o rastreamento da Rapidão Cometa. Citar
Castle Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Postado 14 de abril de 2011 Olha que coincidência. Também recebi os emails hoje. Data de entrega pro dia 18/04. Ansiedade é pouca. Efetuei o pedido dia 06/04. Efetuei o pagamento dia 08/04 10:10 da manhã (primeiro da fila no banco). A confirmação de pagamento demorou do dia 08/04 até hoje, dia 14/04 10:54 da manhã, para aparecer. Eram umas 12:35 e veio o email de confirmação de que eles enviaram pra transportadora. Não teve um dia sequer que não liguei na Apple. Não pra cobrar, mas pra tirar uma ou outra dúvida. Não existe coisa pior que ansiedade. Chega dia 31 de dezembro de 2011, mas não chega dia 18/04. Nem contagem regressiva de dias eu estou fazendo, estou fazendo de minutos. Mas parabéns pela aquisição pessoal. Eu me dei esse presente de aniversário (dia 12/04). Bem que eles poderiam ter dado uma agilizada por ser a semana do meu aniversário. Abraços. Atenciosamente Guilherme Citar
Profion Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Postado 14 de abril de 2011 É assim mesmo. Relaxa. Os e-mails da Apple são amis confiáveis que o rastreamento da Rapidão Cometa. verdade. o meu está com a transportadora a uma semana e somente hoje foi que o status mudou pela primeira vez. Citar
Castle Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Postado 14 de abril de 2011 Ah, esqueci de complementar. O meu também não aparece no site da Rapidão Cometa. Acho que é assim mesmo. verdade. o meu está com a transportadora a uma semana e somente hoje foi que o status mudou pela primeira vez. Ahhh não, uma semana não! Por favor! hahahahaha No site da Apple tem a data de entrega. Já passou dessa data pra você? Não aguento mais esperar. Citar
Alexandre Amparo Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Postado 14 de abril de 2011 Viajei mais de 70Km para comprar o meu MBP, só pra não ter que passar por isso. Queria de qquer jeito sair com ele debaixo do braço. Mas sei que em alguns casos não tem outra saída. Boa sorte e muito chá de camomila nessa hora! Citar
Profion Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Postado 14 de abril de 2011 Ah, esqueci de complementar. O meu também não aparece no site da Rapidão Cometa. Acho que é assim mesmo. Ahhh não, uma semana não! Por favor! hahahahaha No site da Apple tem a data de entrega. Já passou dessa data pra você? Não aguento mais esperar. a previsão que a apple me deu, era para se entregue ontem. Citar
Castle Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Postado 14 de abril de 2011 a previsão que a apple me deu, era para se entregue ontem. Ninguém merece. O problema da demora do meu é que paguei por boleto. Pra quem conto os reais pra conseguir comprar, 5% de desconto é dinheiro. No caso vai ser gasto em um TrackPad mês que vem, mas esse eu compro NOVO por 140 reais no PY. ;D Citar
macrulez Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Postado 14 de abril de 2011 Gente... calma... Você COMPROU HOJE. Citar
lucasconstant Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Postado 14 de abril de 2011 po, espero que o meu chegue até dia 20 ai posso passar o feriadão com ele já haha Citar
iBarcelos Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Postado 14 de abril de 2011 A previsão de chegada do meu era dia 11. Até agora to esperando. Aff odeio esperar viu... ninguém merece. Citar
ghpereira Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Postado 14 de abril de 2011 Poxa, as coisas que comprei da Apple todas chegaram alguns dias antes do final do prazo... Citar
iBarcelos Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Postado 14 de abril de 2011 Poxa, as coisas que comprei da Apple todas chegaram alguns dias antes do final do prazo... Minhas outras compras também chegaram no prazo. iPod's, acessórios... inclusive meu MacBook chegou no dia exato que estava previsto. Mas tive que enviar para a troca, e agora tá demorando... Citar
Profion Postado 15 de abril de 2011 Denunciar Postado 15 de abril de 2011 A previsão de chegada do meu era dia 11. Até agora to esperando. Aff odeio esperar viu... ninguém merece. e o meu a previsão era dia 13... queria ganhar o mouse por causa do atraso... Citar
lucasconstant Postado 15 de abril de 2011 Denunciar Postado 15 de abril de 2011 a previsão de entrega do meu MBP é dia 20 tomara que não atrase Citar
iBarcelos Postado 15 de abril de 2011 Denunciar Postado 15 de abril de 2011 Aff até agora nada de MacBook... 04 dias de atraso já... Citar
Profion Postado 15 de abril de 2011 Denunciar Postado 15 de abril de 2011 a previsão de entrega do meu MBP é dia 20 tomara que não atrase liguei na apple e perguntei sobre o meu... a previsão de entrega oficial era dia 14, ele foi olhar no rastreamento e disse que está retido na fiscalização e que isso pode levar de 2 a 4 dias úteis, mas o cara ainda falou que a previsão de entrega da transportadora é dia 18, apesar da previsão de entrega ser dia 14, a apple ainda dá 3 dias úteis de prazo para então entrar em contato com a transportadora e reclamar, ou seja, até dia 19 ainda ta no prazo, só depois disso que a apple vai reclamar na rapidão cometa. Citar
fernandonunesjl Postado 16 de abril de 2011 Autor Denunciar Postado 16 de abril de 2011 Aeee pessoal...previsão dia 18/04...chegou hj dia 15...VALEU RAPIDÃO COMETA!!! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.