Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rastreamento MBP


fernandonunesjl

Posts Recomendados

será q fui o unico q nao comprou pela apple store??? eu comprei pelo extra, pq entregaria mais rapido e para usar um vale q eu tinha.

Realmente eles entregaram super rapido, comprei dia 11 e dia 14 ja estava recebendo, mas veio manchado entao devolvi no dia 15 e estou esperando até agora para receber o novo.

Ao que tudo indica, eles estavam esperando para receber o que eu postei via correios para eles liberarem o novo para ser coletado, mas eles liberaram no final do dia na quarta feira, vespera do feriado, resultado, ainda está no estoque do extra pq o numero de rastreio q eles me passaram ainda consta no site do correios como nao localizado :@

quanto a rapidao cometa, o rastreio deles nunca foi eficiente, falo isso pq ja recebi diversas coisas entregues por eles e nunca funcionou o rastreio, independente da loja virtual.

Eu comprei na Apple Online Store porque queria personalizar ele e pelo desconto de estudante, quanto ao cometa, aff ele só tem dois status "em transito sem ocorrências" e "entregue", uma porcaria esse rapidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tá com a Nota Fiscal na SEFAZ desde ontem, tenho esperanças que seja liberado amanhã (Em 2 dias, como de costume) e entregue no mesmo dia, como de costume também, apesar de eu ser muito azarado e achar bastante improvável :(

Será que domingo funciona tudo normal? Na ultima vez que comprei ela foi pra SEFAZ domingo e o status foi atualizado normalmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei na Fast Shop porque estava com um desconto muito bom, o modelo 2011 com Office 2011 estava mais barato do que comprar na Apple Store com desconto de estudante. Agora eu vi no site da Saraiva o modelo 2010 por R$ 2.699,00 e ainda com 10% de desconto em cima desse valor pra pagar com transferencia ou depósito. Ta mais barato do que o White.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tá como "NF sendo etiquetada pela SEFAZ" desde sexta (22/04)

Acho que não chega hoje :(

quando liguei na apple quando o meu estava exatamente com o mesmo status, eles me informaram que o comum é passar 4 dias para ser liberado e com alguma sorte ele sai antes desse prazo.

você fará unboxing?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaaa.. Vendo todos vocês externarem suas ansiedades com essa compra tão maravilhosa, me trouxe varias recordações minhas desse episodio tão sofrido e satisfatório que eu tive no finalzinho do ano passado :) Comprei um MacBook Pro na Apple on line, o atendimento foi super.. o desconto foi super.. (super mesmo aproximadamente R$530,00 \O/), porém só o que não foi super para comigo foi a Lerdão.. coff!,coff!.. quer dizer RAPIDÃO Cometa que digamos terceirizou a minha entrega :(... Mas tirando esse episodio.. quando o meu bebê chegou foi um primeiro contato inesquecivel, magico...o Pc que eu tenho ficou com tanta inveja que até apareceu a tela azul da morte hahahaha ( brincadeira). Sucessos para todos e muitas maças para nós \O>

Haa Fiz um unboxing, posto algumas fotos aqui depois!

Editado por Bruck Mello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando liguei na apple quando o meu estava exatamente com o mesmo status, eles me informaram que o comum é passar 4 dias para ser liberado e com alguma sorte ele sai antes desse prazo.

você fará unboxing?

Não sei.. Tava pensando em fazer, mas ele atrasou muito e estou cada vez mais precisando dele, o tempo tá muito apertado pra fazer algo caprichado, talvez eu poste umas fotos depois, vou pensar melhor aqui..

Ah, o status não mudou, acho que hoje também não chega :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Pessoal todos curtindo seus Macs? Alguem aqui já rodou jogos no MBP 13? CAra rodei o NFS Undercover via bootcamp ontem...foi LINDO sem travar :rolleyes: obrigado Intel por fazer um trabalho minimamente decente desta vez rsrs :D

To curtindo mtu, mas, aida não rodei nenhum jogo. Meio sem tempo, nem instalei o win ainda. Será que esse ultimo NFS roda legal via Bootcamp?

ps.: aguardando o SSF4 Arcade Edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei.. Tava pensando em fazer, mas ele atrasou muito e estou cada vez mais precisando dele, o tempo tá muito apertado pra fazer algo caprichado, talvez eu poste umas fotos depois, vou pensar melhor aqui..

Ah, o status não mudou, acho que hoje também não chega :(

o meu chegou antes de alterar o status... hehehe minha tia ligou informando que chegou, eu abri o rastreio e ainda estava como nota sendo etiquetada pela sefaz...

poucas horas depois apareceu liberado e somente a noite foi que apareceu entregue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu chegou antes de alterar o status... hehehe minha tia ligou informando que chegou, eu abri o rastreio e ainda estava como nota sendo etiquetada pela sefaz...

poucas horas depois apareceu liberado e somente a noite foi que apareceu entregue.

Dito e feito, não chegou.

Tô começando a realmente perder a paciência, pensando seriamente em ligar pra lá e quebrar o pau, depois ir no procon, deus do céu, fazem quase 2 MESES :angry:

Ps: Hoje faz uma semana que tá na rapidão, desde quinta ou sexta que tá na Sefaz, previsão pra SEXTA, absurdo!

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dito e feito, não chegou.

Tô começando a realmente perder a paciência, pensando seriamente em ligar pra lá e quebrar o pau, depois ir no procon, deus do céu, fazem quase 2 MESES :angry:

Ps: Hoje faz uma semana que tá na rapidão, desde quinta ou sexta que tá na Sefaz, previsão pra SEXTA, absurdo!

bote fé que vai chegar hoje (quarta-feira), pelo menos é o que eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...