Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião escolha iMac


laiokiel

Posts Recomendados

Pessoal gostaria de uma opinião de vcs.

Estou em duvida em duas configurações do iMac.

Todos são de 20'' e os dois tem o mesmo preço, porém:

O de 2.4 tem um HD de 240 enquanto o de 2.66 tem de 320

O de 2.4 tem uma placa de video de 128 e o de 2.66 de 256

A diferença é:

O de 2.4 tem 1GB de ram, porem se eu colocar 4GB ele fica com o mesmo preço do 2.6 com 2GB de ram.

Minha dúvida é essa. Se a memoria ram pra eu que mexo com parte gráfica seria mais importante ou o de 2 de ram porém com 2.66 e video melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

eu também penso igual ao amigo ai de cima! o Processador e a Placa de video são mais importantes pois não pode ser trocados facilmente e em alguns cassos nem da pra fazer isso!

quanto a memória ram da pra você com calma vendo a sua necessidade i coloca pouco a pouco ate alcança o limite.

eu também tive duvidas quando fui compra o meu Mac, pensei muito e esperei o lançamento de um novo processador pra compra o Mac Pro 8-core

estou com o de 2 Processadores de 3.0GHz cada um e uma placa de video da Nvidia GeForce 8800GT de 512MB. mais apenas com 2GB de ram ai com calma vou colocando um pouco mais ate me senti satisfeito!

pensa bem antes de compra, faz tudo com calma pra depois não se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória é fácil de trocar, acho que mais fácil que as do macbook, ficam na parte de baixo do monitor, numa baia aparafusada. A troca não leva à perda da garantia, mas se tiver algum problema decorrente da troca a garantia não cobre, mas aí é só voltar com as memórias originais =P.

O processador, hd e placa de vídeos se forem trocados por vc leva à perda da garantia do iMac, já que ficam por dentro do monitor, teoricamente lacrados. Não sei se podem ser trocados na AT (se puderem seria uma boa botar uma geforce 8800 no meu 24´ =P, alguem sabe se pode?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah legal saber disso entao, valeu mesmo! e que eu nao tenho muito conhecimento sobre o iMac mas agora acho que vou fazer uma boa escolha. mas alguem saberia dizer se vale a pena comprar hoje um iMac com o core 2 duo ou esperar o proximo? pelo que eu sei lançaram o cre 2 duo a pouco pra ele e não vejo tanto beneficio esperar mais um longo tempo por outro processador. pq se for assim nao se compra nada nunca sempre esperando o próximo melhor, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória é fácil de trocar, acho que mais fácil que as do macbook, ficam na parte de baixo do monitor, numa baia aparafusada. A troca não leva à perda da garantia, mas se tiver algum problema decorrente da troca a garantia não cobre, mas aí é só voltar com as memórias originais =P.

O processador, hd e placa de vídeos se forem trocados por vc leva à perda da garantia do iMac, já que ficam por dentro do monitor, teoricamente lacrados. Não sei se podem ser trocados na AT (se puderem seria uma boa botar uma geforce 8800 no meu 24´ =P, alguem sabe se pode?)

Placa de vídeo de iMac não dá pra ser trocada. Nunca deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena nessas hras que queria morar nos EUA, já que agora os modelos de 24 têm opção de botar a geforce 8800 no lugar da ati 2600 por mais 150 dolares=/. Única coisa que meu desktop pc ganha do imac é justamente na placa de video, que usa uma x1950pro, se desse pra trocar ficaria perfeito, hehehe.

Bom, mas tô satisfeito com meu bichinho, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...