Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

colocar outro hd


rodrigues_max

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

bom o formato do HD do Mac OS tem que ser HFS+ no caso de você compra um HD novo ele vai vir em NTFS se compra em uma loja qual quer! tem uns que vem em FAT32 mais esses formatos pro Mac OS funciona não servi ai você tem que usar o Próprio OS pra formata o HD pro formato do Mac ou então usar o CD de instalação do mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível e aconselhável um leigo instalar outro HD em power mac g3 350 MHz de maneira intuitiva tendo como referencia o manual?

Formatar um HD no formato mac os só é possível em um mac?

Presumo que seu PM G3 seja um blue&white torre. Se for isso mesmo, é fácil de trocar o HD.

Ele usa HD ATA/ IDE comum, desses de PC. Só abrir a porta lateral e substituir o HD (se não me engano essas máquinas G3 antigas tem limite de tamanho de HD suportado). Os G4 reconheciam no máximo HD de 120Gb, se não me falha a memória.

Formatar um HD para uma maquina dessa é fácil. Que OS você usa nessa máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é blue&white torre. ele esta rodando com HD original de 5gb (que acho que esta com problema - na semana passada estava bem lento e o sistema não encontrou falha nele - tentei reistalar o panther e não conseguir fazer totalmente - tive que fazer varias tentativas para ele instalar o cd 1, o cd 2 só foi feito uma parte o restante fiz arquivo por arquivo). A ideia inicial é colocar um hd de 40gb e deixa o outro que esta rodando o sistema para que eu consiga formatar no formato mac os, pq aqui em brasilia as poucas empresas que trabalham com mac cobram R$ 80,00 para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...