Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Mac OS X Tiger


dhiegofeitosa

Posts Recomendados

Tenho tido minha primeira experiência com Mac à 1 semana. E, por se tratar de um sistema operacional novo pra mim, decide fuçar um pouco...

decide renomear a "pasta nomedousuário" que tem a figura de uma casa. Acontece que algumas modificações que eu fiz no sistema foram perdidas, bem como algumas músicas que eu já tinha colocado nele. Porque?

Tem como reverter isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, isso aconteceu comigo ONTEM. Todas as configurações que tinha no user antigo foram "perdidas", arquivos, dock, tudo. Na verdade, na pasta USUARIOS, em HD do mac (ou sei lá como vc nomeou aí) terá uma pasta com o nome de usuario antigo. Basta vc copiar todo conteúdo dela para a "casinha" e pronto (subscrevendo os arquivos de mesa e etc..). Depois, vc vai no sistem preferences > sistema > contas e troca o nome para o novo, selecionando que ele será o novo admin. Daí, vc pode apagar a pasta do user antigo. Bom, isso resolveu aqui, tomara que dê certo aí tbm. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso aconteceu comigo ONTEM. Todas as configurações que tinha no user antigo foram "perdidas", arquivos, dock, tudo. Na verdade, na pasta USUARIOS, em HD do mac (ou sei lá como vc nomeou aí) terá uma pasta com o nome de usuario antigo. Basta vc copiar todo conteúdo dela para a "casinha" e pronto (subscrevendo os arquivos de mesa e etc..). Depois, vc vai no sistem preferences > sistema > contas e troca o nome para o novo, selecionando que ele será o novo admin. Daí, vc pode apagar a pasta do user antigo. Bom, isso resolveu aqui, tomara que dê certo aí tbm. Boa sorte!

Valeu, deu certo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...