Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor macbook?


gustavo2102

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Massa man, sou novato tbm, mas seja bemvindo.

Se você disser quais são as suas necessidades e expectativas com a máquina fica mais fácil do pessoal te ajudar.

Allright?

Eu quero um mac para uso casual, não para trabalho, mas tem que ter uma memoria ram e uma placa de video boa, pois eu vou jogar jogos pesados nele e usar alguns programas um pouco pesados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero um mac para uso casual, não para trabalho, mas tem que ter uma memoria ram e uma placa de video boa, pois eu vou jogar jogos pesados nele e usar alguns programas um pouco pesados.

Meu amigo, se quer o macbook para jogar, então escolha os macbook pro de 15, devido as placas de vídeo. Abc perillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo principal for jogar, comprar um mac é bobeira.

Com muito menos grana você compra uma máquina para rodar games pesados.

No entanto, se você precisa de uma máquina potente para rodar programas pesados no dia-a-dia e gosta de jogar, e além de tudo isso acha que a plataforma mac é a mais estável, ágil e segura, faça como eu e compre um macbook pro 17".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço, você tem 3 opções: MacBook Air, Pro ou White. Desses 3 eu descartaria o White visto que daqui a pouco tempo ele poderá ser atualizado ou até sair de linha.

O novo Pro está voando com os novos chips Sandy Bridge. Ele tem a estrutura de alumínio que fortalece bem além dos mimos como a iluminação no teclado que é bem útil.

Já, por outro lado, os MB Airs possuem o Core 2 Duo que, mesmo sendo bons processadores, estão atualmente ultrapassados e serão substituídos em breve (ou até o final do ano) pelos SB. O diferencial dos MBA é o SSD que traz grande rapidez ao dar boot e abrir qualquer aplicativo. Mas lembre-se: se vc ainda depende de CD/DVD, essa não é a sua escolha porque ao meu ver é muito chato usar aquele driver remoto. Hoje em dia, não se usa muito. Eu por exemplo devo ter usado umas 3 vezes em um ano e uso... Pense nisso.

Entre escolher o Pro ou Air, vc deve levar em consideração o que vale mais: desempenho (Pro) ou portabilidade (Air)? Isso sem contar os diferenciais de cada um.

Minha opinião? MBP 13"! Desempenho ótimo, acabou de ser atualizado, Sandy Bridge, iluminação no teclado, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso o iMac de 21,5 de entrada, para games, mas se bem já vi o Pro de rodando games atuais normalmente, o MBW eu nem colocaria na lista, o Air tem uma ótima GPU mas testes mostram que a Intel HD Graphics é superior.

Se sua função principal for games espera o iMac ser atualizado, se quiser mobilidade e performance para games o Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o MBP (modelos de 15' e de 17') são excelentes pra jogos...

É que as pessoas sem querer (pelomenos em sua maioria) generalizam, e isso é um erro enorme, afinal, como adoro dizer: os MBP de 15 e 17 tão pau a pau com um Alienware M15x e M17x, e ainda com vantagens como Mac OS, Trackpad, Bateria, Tela, Conforto, Durabilidade e outras milhares :)

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...