Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programas e aplicativos


gustavo2102

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

quais são os sites que eu baixa os programas para mac, de preferencia gratuitos.

Atualiza o seu Mac. Depois de fizer isso, vai aparecer um programa chamado App Store. Ele tem o ícone com uma letra A. Você baixa e instala aplicativos diretamente por lá. Há bastante coisa gratuita e paga também, basta fazer um cadastro rápido. Se você já tiver conta no iTunes pode usar a mesma conta. O legal é que se você tentar abrir algum arquivo e o Mac não tiver um programa pra abrir, o Mac te dá opção de procurar na App Store um programa que possa faze-lo.

Se por um acaso não tiver o que você quer na App Store, recomendo os seguintes sites:

http://macupdate.com

http://mac.softpedia.com/

http://www.baixaki.com.br/mac/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-meu mac ainda nao chegou, existe algum programa para mac q faça a mesma coisa q o everest e ccleaner?

-msn ainda só o beta e sem o plus né? pq eu uso 2 msn´s abertos ao mesmo tempo no windows, 1 de trabalho e o meu pessoal. no mac, como fazer isso, só tendo 2 programas d msn diferentes né? (msn e amsn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-meu mac ainda nao chegou, existe algum programa para mac q faça a mesma coisa q o everest e ccleaner?

-msn ainda só o beta e sem o plus né? pq eu uso 2 msn´s abertos ao mesmo tempo no windows, 1 de trabalho e o meu pessoal. no mac, como fazer isso, só tendo 2 programas d msn diferentes né? (msn e amsn)

você pode usar o adium, ele permite que você cadastre inúmeras contas de msn, gtalk, icq (ainda uso icq.... rsrsrs) e outros.

adium me parece extremamente leve. não tem suporte a webcam e conversar por audio, mas funciona bem para texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar o adium, ele permite que você cadastre inúmeras contas de msn, gtalk, icq (ainda uso icq.... rsrsrs) e outros.

adium me parece extremamente leve. não tem suporte a webcam e conversar por audio, mas funciona bem para texto.

ja vi q vou t q instalar 1 de cada para poder usar msn de trabalho e pessoal. vlw pela dica.

e emoticons personalizados, rola?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...