Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ao ativar o 3G, fico sem sinal da TIM.


Posts Recomendados

Estou com 3 Iphones 4 com Ios 4.3.1.

Um é o meu(16GB), o outro é do diretor(16GB) e outro do meu cunhado(32GB).

Aqui só temos rede edge , então eu sempre deixo o o meu somente como edge e desligo o 3G para economizar bateria mas o diretor e meu cunhado viajam muito e, deixam o 3G ligado direto.

Problema:

Despois de atualizar os 3 iphones para o 4.3.1, quando deixamos o 3G ativado, o sinal da operadora cai("sem sinal") e não volta de forma alguma e só retorna ao desligar o 3G.

Tentativas:

1)Em ajustes, fui em operadora e nome da TIm tinha sumido, tentei colocar manualmente mas diz que não pode usar a operadora TIM Brasil.

2)tentei redefinir a rede

3)Reiniciei o iphone

4)Estamos no nordeste, mas em SP, onde a rede é 3G acontece o mesmo problema então ele teve que usar a rede edge mesmo.

nada disso funcionou.Alguém tem idédia do que pode ser isso? Antes no Ios 4.3 estava normal só foi atualizar para 4.3.1 que começou esse problema.

OBS.: todos iphones sem jailbrake. Operadora TIM.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

mas como explica o fato quando estávamos no Ios 4.2.1 e 4.3 era ligado direto mesmo onde não tem 3G?

Porque é issso que acontecia...temos a rede edge e o 3G ligado, onde não tem 3G, funcionava como edge.

Mas depois do 4.3.1 fica sem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria continua horrível.

O carreguei domingo as 17:00hs, na segunda das 9:00 as 11:30 usei ele em modo vôo com a wireless e a tarde usei ele normalmente e agora, 5:54 tive que ligar na energia pois dó tem 9%. Estou postando dele na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...