Nicola Peccin Postado 12 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2011 Tô com um problema pra conectar o iPad do meu pai e meu MacBook Pro, 13". Acontece o seguinte: meu mac está no meu quarto (desligado), junto com o roteador wireless (ligado). Meu pai conecta o iPad de qualquer lugar da casa, entra na internet normal, mas, quando ligo meu Mac, a internet no iPad cai. Mesmo com a tablet ao lado do roteador, se o laptop estiver ligado, não funciona a internet. Já tentei resetar as comfigurações do iPad, reiniciar, tudo, nada funciona. O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Leite Postado 12 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2011 Acredito que seja configuração no roteador, lembro uma vez que resolvi esse problema com a opção "clone mac address" (que não é o mac da apple ) no roteador de um amigo meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Profion Postado 13 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2011 Acredito que seja configuração no roteador, lembro uma vez que resolvi esse problema com a opção "clone mac address" (que não é o mac da apple ) no roteador de um amigo meu isso é quando o ISP trava o fornecimento da internet ao mac cadastrado com eles. não me parece ser esse caso. pode ser um bug do roteador, já tentou atualizar o firmware do roteador wireless para a versão atual para ver se os problemas de conectividade param? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Peccin Postado 28 de abril de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2011 como eu faço isso? vou pra las vegas em junho agora, e vou comprar um airport express pra substituir esse meu roteador. espero que daí funcione... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Advanced23 Postado 29 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2011 Isso parece ser conflito de IP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Peltier Postado 30 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2011 O seu roteador não é da marca Linksys, é? Existem vários relatos parecidos com o seu, sempre envolvendo essa marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Peccin Postado 1 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2011 Não é Linksys. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Leite Postado 1 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2011 Isso parece ser conflito de IP. Concordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Peccin Postado 2 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2011 É AP router a marca, modelo WR254. Como resolvo conflito de IP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Peltier Postado 3 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2011 Achei a página do fabricante com atualizações de firmware disponíveis: http://www.aprouter.com.br/support/?show=files_files&id_sub=38&id_file_categoria=7 Não conheço essa marca, alguém já utilizou esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Peccin Postado 4 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2011 Achei a página do fabricante com atualizações de firmware disponíveis: http://www.aprouter.com.br/support/?show=files_files&id_sub=38&id_file_categoria=7 Não conheço essa marca, alguém já utilizou esse modelo? Como faço pra instalar as atualizações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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