Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Compra Macbook pro


Andrelfk

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou pensando em comprar um Macbook Pro 13.3", mas estou com uma dúvida:

Como no meio do ano sai o novo Mac OS X, vcs acham que vale a pena esperar pra comprar o note já com o novo sistema ou é bem tranqüilo pra eu atualizar caso compre com o Snow Leopard ?

Comprar por telefone tem alguma vantagem, ou somente pagamento á vista ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, faz diferença nenhuma comprar agora ou depois. Só tu comprar o DVD de atualização que se custar o mesmo que o Snow Leopard sairá por R$79,00. Isso mesmo, setenta e nove reais.

Pra atualizar tu não tem que fazer muita coisa, só colocar o DVD e seguir os passos.

Quanto a compra, pela Store Educacional tu consegue que o modelo mais barato saia por R$3299 em 12x sem juros ou ainda reduzir 5% pra pagamento a vista abatido dos R$3299,00, da pouco menos de R$3150,00.

O bom de se comprar por telefone é que o atendente ja confirma se tua compra foi aprovada ou não na mesma hora, não tem que ficar esperando e-mail nem nada, pelo menos comigo foi assim...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz diferença nenhuma comprar agora ou depois. Só tu comprar o DVD de atualização que se custar o mesmo que o Snow Leopard sairá por R$79,00. Isso mesmo, setenta e nove reais.

Pra atualizar tu não tem que fazer muita coisa, só colocar o DVD e seguir os passos.

Quanto a compra, pela Store Educacional tu consegue que o modelo mais barato saia por R$3299 em 12x sem juros ou ainda reduzir 5% pra pagamento a vista abatido dos R$3299,00, da pouco menos de R$3150,00.

O bom de se comprar por telefone é que o atendente ja confirma se tua compra foi aprovada ou não na mesma hora, não tem que ficar esperando e-mail nem nada, pelo menos comigo foi assim...

falou <o.

xD

E aí cara, recebeste tua máquina?

Estou no aguardo do meu 17" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc ta achando dele, suas primeiras impressoes?

até agora só o teclado me incomoda um pouco, pq ele não é abnt 2 e não consegui configurar meu teclado usb externo, depoois eu tento isso.

eu to tentando instalar todas as minhas aplicações de trabalho, se eu não conseguir rodar minhas aplicações eu desolvo ele, não quero mac para ficar usando vm para trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até agora só o teclado me incomoda um pouco, pq ele não é abnt 2 e não consegui configurar meu teclado usb externo, depoois eu tento isso.

eu to tentando instalar todas as minhas aplicações de trabalho, se eu não conseguir rodar minhas aplicações eu desolvo ele, não quero mac para ficar usando vm para trabalhar.

Que aplicações vc usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é tranquilo comprar agora, eu adquiri o meu mês passado.

Para configurar o teclado não é só baixar um programa pra ele ficar normal?

Uma dica boa para a configuração do teclado:

http://www.murilocardoso.com.br/2010/01/26/acentuacao-no-mac-em-portugues/

Achei esse link à algum tempo, aqui no fórum mesmo. Infelizmente não posso creditar quem postou, pois não lembro o tópico. Apenas adicionei o link aos favoritos. :mellow:

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica boa para a configuração do teclado:

http://www.murilocardoso.com.br/2010/01/26/acentuacao-no-mac-em-portugues/

Achei esse link à algum tempo, aqui no fórum mesmo. Infelizmente não posso creditar quem postou, pois não lembro o tópico. Apenas adicionei o link aos favoritos. :mellow:

Valew, vou precisar.

Acho que é tranquilo comprar agora, eu adquiri o meu mês passado.

Para configurar o teclado não é só baixar um programa pra ele ficar normal?

verifica aí,

"Se você ja possui o MAC OS Snow Leopard nao precisará instalar nada. Basta ir em System Preferences > Language & Text > Input Sources e selecionar o “EUA International – PC”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...