Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Blog


gordoreg

Posts Recomendados

Não sei porque, mas aparentemente os comentários não estão sendo carregados corretamente.

Evidentemente que essa não é a forma correta que trabalhamos para apresentá-los, né. :P

O IntenseDebate não está carregado aí. Sua conexão é bem ruim? Já limpou o cache e atualizou a página?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral eu gostei bastante do novo layout, porém, algumas coisas importantes não estão de fácil acesso, como por exemplo a categoria de Tutorias e Vídeo-Aulas. Acredito que na barra principal não cabe adicionar essas páginas. Porém, na lateral direita do site seria muito bom. Ela é bem grande e está sendo utilizada apenas uma parte. Ficaria de fácil acesso e ainda ocuparia em espaço desocupado.

Os anúncios, não sei porque, atrapalham mais na visualização dessa versão. Eles não me incomodavam na versão anterior, mas nessa, parece que poluiu bastante. Talvez seja questão de tempo pra se acostumar.

As barras "pretas" na lateral deu um toque bem legal no visual. Também gostei bastante da fonte dos artigos. A leitura é boa. Uma coisa que está prejudicada é a leitura dos títulos das sessões da barra lateral:

Captura_de_tela_2011-04-12_a%CC%80s_14.20.02.png

Quando visualizamos o site todo, isso não se destaca, o que ao meu ver deveria acontecer.

Enfim, em geral estão de parabéns pela evolução. São esses detalhes que podem ser reparados que pra mim ficaria perfeito.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já clicou para desativar a versão mobile, lá embaixo?

Tentou limpar também os cookies do macmagazine.com.br?

Já limpei sim. Limpei isso e tudo que tinha direito.

Quando clico para desarivar a versao movel, tem vezes que volta ao normal, mas tem horas que ele insiste em ficar. É bem aleatorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já limpei sim. Limpei isso e tudo que tinha direito.

Quando clico para desarivar a versao movel, tem vezes que volta ao normal, mas tem horas que ele insiste em ficar. É bem aleatorio.

Bem louco. :( Já conferi todas as configurações aqui, está ok. Nunca aconteceu comigo e ninguém mais relatou esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha comentado no site antes. De maneira geral, gostei. Melhor que o antigo, mas eu ainda prefiro o de 2008 biggrin.gif. Achei estranha as fontes, as antigas eram bem melhores. Tenho certeza que com um pouco de paciência dá para achar uma fonte melhor. Também não gostei da falta de destaque para as vídeo-aulas (adorava elas, quando tiverem tempo de retomá-las…) e tutoriais. Para mim é o maior ponto de crítica. Claro que não tenho estatísticas de visitação, mas as acho bem mais úteis do que a seção de Macs Usados. Favicon não gostei muito. Não gosto de coisas tortas, mas isso é mais uma mania minha que uma crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema do Ramon agorinha!

Tava lendo, quando voltei pra página inicial tava no modo Mobile, quando eu apertava em sair do Mobile e voltar para o normal, não funcionava, a página recarregava e tava mobile de novo!

Limpei o histórico e dei command + r, daí demorou um pouco carregando mas voltou ao normal :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tema móvel no iPhone não é cambiável pra tema normal? Aqui ele não muda, já vi outros sites assim tb, mas parece estranho. Se nao der pra mudar o tema, deixar de oferecer a opção não seria mais lógico? Ou é só no meu aparelho?

Sim, o sistema permite que o usuário escolha se quer visualizar o site na versão desktop, caso esteja acessando de um iPhone/iPod touch.

O problema é que alguns usuários estão vendo a versão mobile quando acessando pelo desktop, provavelmente algum bug da versão atual do nosso sistema de cache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o sistema permite que o usuário escolha se quer visualizar o site na versão desktop, caso esteja acessando de um iPhone/iPod touch.

O problema é que alguns usuários estão vendo a versão mobile quando acessando pelo desktop, provavelmente algum bug da versão atual do nosso sistema de cache.

Bem, acho q não fui claro.

Aliás tá engraçado.

Ontem meu iPhone só acessava pela versão Móvel. Lá embaixo eram oferecidas as duas versões, então escolhi a versão Desktop "for a change", recarregou e .. continuou na versão Móvel.

Agora fui testar novamente, já entrou pela versão Desktop. Beleza, mudou. Lá embaixo está "Mudar para versão móvel". Ahrã, recarregando, e.. mesma coisa, ainda na versão Desktop. Será o Benedito.

Aproveitando o espírito 'conta pra gente o que vc está achando' (não q seja formal), "Mudar para versão móvel" não tem uma redundância no uso do verbo? Se em um lado está escrito "Versão Desktop", todo mundo sabe q se tocar em "Versão Móvel" já vai mudar: mudar é o gesto, no caso do iPhone. Inda q pareça picuinha, é meu humilde ponto de vista, obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...