Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Blog


gordoreg

Posts Recomendados

Bem, acho q não fui claro.

Aliás tá engraçado.

Ontem meu iPhone só acessava pela versão Móvel. Lá embaixo eram oferecidas as duas versões, então escolhi a versão Desktop "for a change", recarregou e .. continuou na versão Móvel.

Agora fui testar novamente, já entrou pela versão Desktop. Beleza, mudou. Lá embaixo está "Mudar para versão móvel". Ahrã, recarregando, e.. mesma coisa, ainda na versão Desktop. Será o Benedito.

Aproveitando o espírito 'conta pra gente o que vc está achando' (não q seja formal), "Mudar para versão móvel" não tem uma redundância no uso do verbo? Se em um lado está escrito "Versão Desktop", todo mundo sabe q se tocar em "Versão Móvel" já vai mudar: mudar é o gesto, no caso do iPhone. Inda q pareça picuinha, é meu humilde ponto de vista, obviamente.

Infelizmente não sei o que fazer para resolver o problema do site mobile, acho que é aguardar um update no plugin mobile e/ou de cache.

Sobre a redundância lá embaixo, concordo contigo, mas faz parte da tradução do plugin também, não tenho como editar aqui. Vamos ver se arrumam num futuro update, idem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a mudança sensacional. Tá mais bonito, mais leve, mais agradável de ler.

A única mudança que eu faria é acessória: tiraria os botões em semáforo do canto superior esquerdo. Excluiria mesmo. Eles não têm função alguma, a não ser a de passar um "ar Apple". Mas todo o resto do layout já faz isso por si, então os vejo como única feature "genérica" de um layout bem profissa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Moreno, acesso a todos os mais novos posts é funcional e a meu ver essencial tb.

O RssV já vai um pouco pela estética, e com isso deve ser bastante difícil de se lidar: fazer 1 blog com tanta diversidade de 'artistas' participantes! Digo artistas mas sem ironias, hein gente, eu me ponho entre os artistas entre aspas tb, com minhas opiniões.

Mas penso q se o ponto de vista do RssV contém fundamento lógico (eu acho q sim, tb, os semáforos não foram feitos para serem usados?), fica mais fácil lidar com ele. Mas talvez tenha aqui tb a questão "eu não gosto de", e a meu ver a única solução para q os posts sejam de fato úteis, como desejamos, seja algum tipo de votação ou enquete, claro q de acordo com a disposição do "departamento de criação" do blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os comentários no IntenseDebate aqui as vezes não carregam no Layout novo daí tenho que ficar dando F5,e quando carregam ficam que nem falaram aqui pra trás,cerrega no meio sem layout e depois de uns segundos apareçe o layout...

Editado por EriicG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os comentários no IntenseDebate aqui as vezes não carregam no Layout novo daí tenho que ficar dando F5,e quando carregam ficam que nem falaram aqui pra trás,cerrega no meio sem layout e depois de uns segundos apareçe o layout...

Sua conexão deve ser bem lenta/ruim, né? Aqui eu só vejo esse comportamento muito raramente, e somente quando estou conectado via 3G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já falei uma vez que essa fonte Não me agrada muito.. achei q era coisa de costume, mas ainda não me é tão amistosa.

Mas uma sugestão, se é que dá pra ser feito, colocar umas categorias de noticias (iPad, iPods, iPhone e Macs) em algum lugar do site. Facilitaria, por exemplo, quem acabou de comprar um iPad e quer ver dicas que foram publicadas, acessorios que foram comentados, essas coisas. Pelmo menos em opções de busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...