Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o megavideo


Posts Recomendados

Toda vez que entro no site do Megavideo e aperto o Play, então surgi esta frase: Video not found or access denied: wwwstatic.megavideo.com/video/.flv

Recentemente descobri que o problema está relacionado com a Proxy do meu computador... Se eu trocar a minha proxy por uma válida, aê fica tudo okey (os vídeos rodam...), mas mesmo assim é ruim porque uma proxy "que não é minha" deixa a internet lenta para carregar os vídeos.

Acho eu que minha Proxy foi para a blacklist do servidor (megavideo)! Já enviei um e-mail para eles relatando o problema, mas até agora nada de resposta.

Quem sabe como resolver?

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Toda vez que entro no site do Megavideo e aperto o Play, então surgi esta frase: Video not found or access denied: wwwstatic.megavideo.com/video/.flv

Recentemente descobri que o problema está relacionado com a Proxy do meu computador... Se eu trocar a minha proxy por uma válida, aê fica tudo okey (os vídeos rodam...), mas mesmo assim é ruim porque uma proxy "que não é minha" deixa a internet lenta para carregar os vídeos.

Acho eu que minha Proxy foi para a blacklist do servidor (megavideo)! Já enviei um e-mail para eles relatando o problema, mas até agora nada de resposta.

Quem sabe como resolver?

[]'s!

tive esse mesmo problema mais sem querer conseguir consertar. Vamos la vou te ensinar:

primeiro vai nesse endereço aqui no seu computador: " C:\Windows\System32\drivers\etc "

depois abra - o hosts Arquivo (OBS: tem 3 hosts esse ai fica sempre em primeiro e o tipo e diferente), com o bloco de notas, depois procure a linha

69.162.112.196 wwwstatic.megavideo.com << apague essa linha e depois salve

prontinho o seu problema vai acaba vc voltara a ver videos no megavideo novamente.

Xau, Espero que me entanda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<object width="960" height="750"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=4rSsb_bnN28?fs=1&hl=pt_BR&rel=0"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=4rSsb_bnN28?fs=1&hl=pt_BR&rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=4rSsb_bnN28?fs=1&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="960" height="750" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Editado por andressrj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...