Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ipad montado no Brasil


Dotore

Posts Recomendados

De acordo com a INFO (:rolleyes:):

De acordo com um estudo da Apple, existe no Brasil uma demanda aproximada de cerca de 5 000 iPads por mês. Combinados os incentivos fiscais e custos com logísticas, a expectativa é que o preço do produto caia em até 40%. A Apple não se pronuncia sobre o assunto.

http://info.abril.com.br/noticias/mercado/apple-ja-prepara-primeiros-ipads-nacionais-09042011-7.shl?utm_source=hardmob&feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Plantao-INFO+%28Plantão+INFO%29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábrica no Brasil pode ser um passo para, talvez um dia, termos uma Retail Store aqui! #sonho

Sobre os preços, mesmo com esses estudos e tudo mais, ainda não temos nada concreto. Vamos esperar...Vcs são muito ansiosos :P

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm não era tudo montado na China?

Tanto que no verso dos produtos contém "Assembled in China". Isso não é válido para qualquer produto Apple comprado em qualquer lugar do mundo até então?

(é uma pergunta mesmo)

Eu não sei se gosto ou não dessa notícia. Muita gente fica feliz pq pensa que os preços vão baixar, mas assim como um carro fabricado aqui é absurdamente mais caro do que lá fora, eu não sei não.

Esses produtos mais "exóticos", não creio que vá baixar tanto assim.

infelizmente brasileiro paga caro pelas coisas com orgulho, para mostrar que pode pagar. E é justamente por isso que o carro aqui é caríssimo, e assim por diante. Nem tudo são impostos não. Erroneamente, muita gente pensa que sim.

Vide - de novo - os carros. Se retirar os impostos é ainda muito mais caro do que lá fora (e são fabricados no Brasil). Por que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, Apple oficializa não sei o que blá blá blá com NOVA razão social, datada de 1983.

Ahaaaaam dry.gif

Nova no Brasil né...

Não sei da onde saiu o 1983, mas não deve ser daqui. De qualquer forma, ainda não entendi o que "comércio atacadista" tem a ver com abrir uma fábrica.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fake esse negócio aí né velho.

Agora, o pensamento de que os preços vão baixar por causa da produção montação(WTF) nacional: duvido muito que abaixe algo significativo. Sei lá, $100 ? $200 ? Whatever. Lá fora vai continuar sendo ridiculamente mais barato, e vai continuar compensando trazer de lá.

Tem gente também falando aí que vai "popularizar" o iPad, com a montação(¬¬) nacional. Duvido pra caramba disso daê. Não vejo a Apple como uma empresar popular (a ponto de ter um tablet popular, algo como um carro popular). E na boa velho, o Brasil é um país pobre. A grande maioria não tem grana nem pra comer direito, como é que vão ficar comprando tablets ?

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...