Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre o iPod Touch 4g


Posts Recomendados

Bom, amanhã (09/04) vou comprar um iPod Touch 4g 32GB. Como nunca adquiri um Apple tennho algumas dúvidas quanto a isso:

. iTunes

Eu posso passar músicas que tenho no computador para o iPod pelo iTunes ou só consigo passar se eu baixar no iTunes?

. Aplicativos

Vi no Baixaki vários aplicativos para baixar para o iPod, como eu posso baixar e passar para ele?

. Antivírus

Como vou usar bastante a Wi-Fi queria um Antivírus para meu iPod (gratuíto), existe?

. Conexão

Posso baixar algum plano de fundo, por exemplo, do computador e transferir para o aparelho?

. Temas

Como baixo temas para ele?

. Tecla Inicial

Sei que quando aperta ela vai para a home, mas eu gostaria de saber se quando eu estou em um aplicativo e clico nela o aplicativo fecha ou é minimizado? Como eu faço para fechá-lo? Poderia explicar essa função "multi tarefa"?

. eBooks e HQs

Como eu baixo os livros e as revistas em quadrinhos?

Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - pode abrir as mp3 do seu hd pelo itunes

2 - não uso esse site, portanto estou meio por fora, porém; se há aplicativos para iphone/itouch lá, você provavelmente precisará fazer um procedimento conhecido como jailbreak

3 - antiwat? esquece isso =)

4 - sim, pode; porém, o itouch tem uma resolução específica, nem todos que você use/goste ai no seu desktop ficarão legais nele - há sites com wallpapers próprios para iphone/itouch

5 - desconheco temas, porém, deve haver algo(algum aplicativo) para quem faz o procedimento de desbloqueio(que referi anteriormente)

6 - depende do aplicativo; caso queira fechar realmente, clica duas vezes com o botão home - aparecerá os aplicativos abertos e daí você fica segurando o dedo em cima de um deles, vai aparecer o sinal ( - ) para fechá-lo. quanto ao multitasking, basta clicar em home duas vezes que vai subir uma bandeja com os apps abertos - que estarão exatamente do ponto onde você os deixou.

7 - pela appstore, na net em geral, etc e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-

Pode pegar as suas músicas passar pro iTunes e sicronizar com o iPod na boa,tudo flui normal.

2-

Wait,Baixaki?

Ele só vai te likar os apps,você tem que criar uma "Apple ID" ou "iTunes Store ID" e baixar os apps na loja da Apple(+300.000apps) ou usar o Installous e apptrackr.org para apps crackeados,no caso você baixa um arquivo para o iTunes que quando aberto vira um app que já vaipra aba de apps no iTunes para ser sicronizada.

3-

Wait o iPod não pega virus meu filho,não é que nem Android e ambos (creio que sim,me corrigam qualquer coisa) são baseados em UNIX no caso do iOS(SO do iPod) seria o OS X(Mac)

4-

Sim,mas é recomendado que pegue com a resolução de retina para os wallpapers ficarem bons no iPod,ou corte suas imagens e transfira,basta colocar elas na pasta "Imagens"(Windows) e ela é sicronizada ao conectar o iPod

5-

Bom não vou aprofundar muito nisso aqui,pois creio não ser foco do post mas é possivel baixar vários temas via Cydia e instalar eles por um app chamado Winterboard,porém para fazer isso você irá precisar fazer o famoso Jailbreak(ou desbloqueio para os leigos) e enfim,se quiser saber mais pesquise sobre o Jail.

6-

No iOS 4 foi lançadoo tal "multi-tarefas" que funciona como nos PCs/Mac,vou dar um exemplo:

--Você está na homescreen e abre o app Fotos.

--Quer sair do app e abrir um outro,sem fechar o Fotos.

--Você apera o botão home e escolhe o app do YouTube.

--Fica lá mechendo no do YouTube e decide que não quer mais ver o app de Fotos depois.

--Clica duas vezes rapidamente no botão home,aparecerá uma fila com os apps abertos em segundo plano,você pressiona seus icones até surgir um "X" clica no X e fecha eles.

Porém,alguns poucos apps ainda não suportam o multitaking,ou seja,eles aparecem na fila mas se você voltar a clicar neles volta do inicio do app(ou do seu progresso) e não de onde você parou quando saiu dele,geralmente quando o multitasking é acionado,o app entra em pause.

7-

Bem,eu uso o iBooks,um app da Apple que é utilizado para ver seus livros(.ePub) e PDFs acho ele muito bom,apesar de meio lerdinho com meus ePubs,mas deve suprir suas necessidades,caso contrário há outros apps.

Mas algumas editoras disponibilizam apps de seus HQs porém a maioria nos EUA,então fica a dica

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-

Pode pegar as suas músicas passar pro iTunes e sicronizar com o iPod na boa,tudo flui normal.

2-

Wait,Baixaki?

Ele só vai te likar os apps,você tem que criar uma "Apple ID" ou "iTunes Store ID" e baixar os apps na loja da Apple(+300.000apps) ou usar o Installous e apptrackr.org para apps crackeados,no caso você baixa um arquivo para o iTunes que quando aberto vira um app que já vaipra aba de apps no iTunes para ser sicronizada.

3-

Wait o iPod não pega virus meu filho,não é que nem Android e ambos (creio que sim,me corrigam qualquer coisa) são baseados em UNIX no caso do iOS(SO do iPod) seria o OS X(Mac)

4-

Sim,mas é recomendado que pegue com a resolução de retina para os wallpapers ficarem bons no iPod,ou corte suas imagens e transfira,basta colocar elas na pasta "Imagens"(Windows) e ela é sicronizada ao conectar o iPod

5-

Bom não vou aprofundar muito nisso aqui,pois creio não ser foco do post mas é possivel baixar vários temas via Cydia e instalar eles por um app chamado Winterboard,porém para fazer isso você irá precisar fazer o famoso Jailbreak(ou desbloqueio para os leigos) e enfim,se quiser saber mais pesquise sobre o Jail.

6-

No iOS 4 foi lançadoo tal "multi-tarefas" que funciona como nos PCs/Mac,vou dar um exemplo:

--Você está na homescreen e abre o app Fotos.

--Quer sair do app e abrir um outro,sem fechar o Fotos.

--Você apera o botão home e escolhe o app do YouTube.

--Fica lá mechendo no do YouTube e decide que não quer mais ver o app de Fotos depois.

--Clica duas vezes rapidamente no botão home,aparecerá uma fila com os apps abertos em segundo plano,você pressiona seus icones até surgir um "X" clica no X e fecha eles.

Porém,alguns poucos apps ainda não suportam o multitaking,ou seja,eles aparecem na fila mas se você voltar a clicar neles volta do inicio do app(ou do seu progresso) e não de onde você parou quando saiu dele,geralmente quando o multitasking é acionado,o app entra em pause.

7-

Bem,eu uso o iBooks,um app da Apple que é utilizado para ver seus livros(.ePub) e PDFs acho ele muito bom,apesar de meio lerdinho com meus ePubs,mas deve suprir suas necessidades,caso contrário há outros apps.

Mas algumas editoras disponibilizam apps de seus HQs porém a maioria nos EUA,então fica a dica

Espero ter ajudado!

Ah,esquecí de falar: se o player de músicas/video do iPod não suportar algum formato "THERE'S AN APP/CYDIA APP FOR THAT" (aka VLC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gente sejamos realistas, o Mac tambem pega Virus, todos os Sistemas Operacionais sao sugeitos a Virus, mais em alguns tem mais e em outros tem menos ! Mais agora o do Android esta certo, so o Android tem Virus o iOS nao tem.

Um exemplo disso é aqui: http://migre.me/4DnGC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...