Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe 3D Studio Max para Mac ?


Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Cara usei o rhinoceros e achei fantastico tem pra mac usei a versao 5 se nao me engano, estou no ipad qdo ligar meu mac posto aqui pra você os detalhes...

Simões,

o rhinoceros tem a mesma interface do 3DStudio? Os arquivos são compatíveis? Ele roda o plugin VRAY?

Sei que são perguntas mais técnicas, mas não sei se vc já chegou a testar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Rs, não ter o 3DS Max para mac foi uma das melhores coisas pra mim, já que me obrigou a procurar alternativas no mundo mac (bootcamp não me agrada). Hoje uso o Modo 3D e o Maya (da mesma empresa do Max). Aqui no Brasil o pessoal fala mais do Max, usa mais ele, mas temos outras opções tão boas qto ou melhores. =)

Pode fazer como lhe falaram, maquina virtual ou bootcamp. Acredito que para essas apps mais pesadas, seja recomendado o segundo, já que roda nativamente (ou muito perto disso), sem emular outros sistemas, aproveitando melhor a máquina.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, não ter o 3DS Max para mac foi uma das melhores coisas pra mim, já que me obrigou a procurar alternativas no mundo mac (bootcamp não me agrada). Hoje uso o Modo 3D e o Maya (da mesma empresa do Max). Aqui no Brasil o pessoal fala mais do Max, usa mais ele, mas temos outras opções tão boas qto ou melhores. =)

Pode fazer como lhe falaram, maquina virtual ou bootcamp. Acredito que para essas apps mais pesadas, seja recomendado o segundo, já que roda nativamente (ou muito perto disso), sem emular outros sistemas, aproveitando melhor a máquina.

Abraço.

Mas nem sempre podemos escolher... Pra quem tem a opção, realmente o Maya é excelente. Mas algumas empresas só trabalham com um ou outro, etc. 3DSMax pra Mac realmente iria mudar minha vida :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe o Blender, que é muito bem falado. É um software livre, inclusive.

Muito bem falado. Tem até um tópico sobre ele por aqui...

Segue um link de um artigo externo sobre ele: http://vivaolinux.com.br/artigo/Blender-para-todos-Parte-I/?pagina=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...