Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um Macbook White, mas estou em dúvida.


Beto Grimaldi

Posts Recomendados

É uma boa opção se você conseguir por um preço bem menor! Se você for pagar os R$3099,00 padrão, eu aconselharia você guardar um pouco mais pra comprar o MacBook Pro 13" porque é uma máquina superior por uma diferença relativamente pequena para o que ele oferece.

Para o seu uso o MacBook está de bom tamanho, mas se tiver mais dinheiro, aconselho comprar logo o Pro. O White ainda tem o C2D, e não tem sua estrutura feita de metal e teclado retroiluminado, como o Pro tem.

Voc6e tem que colocar na balança: prefere pagar mais e ter uma máquina que vai durar mais ou pagar menos e ter uma máquina que te atenderia bem hoje?

Resumindo minha opinião: compre o MBP 13" que não vai se arrepender.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur já disse tudo.

O White é ótimo. Adoro o meu e não penso em usar outro note tão cedo.

Se vai pegar abaixo do preço vale muito a pena. Mas se puder investir um pouco mais compensa pegar um MBP.

Caso não possa, vai com o branquinho mesmo que ele vai atender muito bem suas necessidades (melhor ainda se fizer um upgrade pra 4GB de ram).

Boa sorte e bem vindo ao mundo Mac. :D

Editado por XisPê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dependendo de quanto você vai pagar, vale a pena pegar o macbook pro 13" i5.

na apple store, é só ligar, dizer que quer o preço educacional e pede se tem desconto a vista, eles vão dizer que tem, aí é só dar uma chorada que eles liberam pra comprar no cartão em 12x pelo preço com desconto a vista. Se não me engano fica em 3.200,00 e alguma coisa.

Ou compra com o monaco nos classificados aqui no fórum por 2900 ;)

Editado por Maran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dependendo de quanto você vai pagar, vale a pena pegar o macbook pro 13" i5.

na apple store, é só ligar, dizer que quer o preço educacional e pede se tem desconto a vista, eles vão dizer que tem, aí é só dar uma chorada que eles liberam pra comprar no cartão em 12x pelo preço com desconto a vista. Se não me engano fica em 3.200,00 e alguma coisa.

Ou compra com o monaco nos classificados aqui no fórum por 2900 ;)

Então cara, se ele viu MBW2010 pelo mesmo preço que eu vi aqui (entre 2200 até 2500), vale a pena pq são quase 1000 reais de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ainda pegaria o pro de 13".

O white dá conta do recado, mas o pro é outra categoria de processador, vai vir com o dobro de ram, com mais hd (320gb x 250gb), fora o acabamento que é bem melhor no pro (não que o white seja ruim, mas acho que ele suja e risca muito fácil :/)

Aí vai daquela, se tá no limite do que vc pode gastar, pega o white, mas se der pra fazer um esforço, pegaria o pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 2600, eu gastaria um pouco mais e pegaria um Pro.

Ainda mais considerando que hoje o Pro vem com core i5, HD de 320GB, 4GB de RAM, porta thunderbolt e acabou de ser atualizado.

Eu gosto mto do meu White, para uso normal, é o suficiente. Mas 2GB de RAM, é meio pouco. Tanto é que estou aumentando a RAM do meu para 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O macbook white é um laptop que sempre esteve sujeito a muitos problemas.

Digo isso porque tenho um e vi muito tópico descrevendo diversos problemas com esse mac.

Desde as rachaduras nos antigos e problemas com HD e display, até os mais atuais descolando a borracha que fica embaixo.

E o preço não é lá grandes coisas.

Se você colocar a mesma quantidade de RAM do macbook pro mais básico, e deixar o HD com a mesma capacidade, o preço fica quase a mesma coisa.

Além disso, o desempenho do pro novo é muito superior, além de contar com IR, Thunderbolt, SD, e teclado iluminado.

E uma coisa que acontece com o white, mesmo limpando sempre, é que ele vai ficando amarelado e tem mancha que simplesmente não sai.

Acho que o macbook pro básico é a melhor compra para quem busca preço+desempenho médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...