Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MSN for Mac


Rodrigo~

Posts Recomendados

Galera, fazem 2 dias que não consigo entrar no MSN for Mac. Dá um erro que diz que o serviço está com problemas ou não estou conectado na internet, que não é verdade.

Já tirei o programa e dps baixei novamente, e continua no mesmo erro. Mais algm está passando por isso ou já passou por isso? E como resolveu?

Abs

Rodrigo

Editado por Rodrigo~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, eu usava o MSN for Mac e resistia em usar o Adium. Resolvi acostumar com Adium e percebi que ele roda muito mais leve e tem um visual bem Apple. O que peca é a ausência de áudio e vídeo, mas fora isso, perfeito! Mas se quiser tentar ativar sua conta no iChat (se não me engano, roda áudio e vídeo) tem esse tutorial http://www.macmaniacos.com/blog/msn_ichat/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso normalmente o messenger for mac, tb uso adium e o amsn,

O messenger for mac 2011 tem o visual mais legal na minha opinião, mais parecido com a versão windows e ainda é o único dos citados que consigo fazer chamadas de audio/video.

Mas se for pra fazer chamadas pra mim o carro chefe é skype, este pra mim é simplesmente o melhor, nunca tive algum problema e desconheço quem teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb gosto do adium, mas fico bolado pq ele nao ta mostrando a minha foto pros meus contatos! alguem ai com o msm problema? alguem ai com alguma solucao? rsrs

se o adium nao tivesse esse problema, com ctza usaria so ele.

os unicos q estao mostrando a minha foto pros meus contatos aqui sao o proprio msn:mac e o mercury messenger. o aMsn eu nao sei pq nao tenho instalado pq nao gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...