Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limite de Memória para MBW 2010 (Setembro para cima)


Carlos - USP

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá Carlos,

Já existem inúmeros tópicos com essa discussão aqui no forum. De acordo com eles e por experiência própria, afirmo que o MBWithe aceita 8GB de RAM, desde que respeitadas as tolerâncias de freqüência e voltagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Anderson;

Valeu cara, então eu cheguei a ver alguns tópicos sim....mas o que vi eram sempre modelos mais antigos, anteriores a esse meu, por isso surgiu a dúvida.

Mas que bom não.

Mas me tira a dúvida quanto ao desempenho o que você achou ?

Digo, de 2Gb para 4Gb já sabemos que melhora consideravelmente, mas e de 4Gb para 8Gb, o resultado é visível ?

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara; hoje eu estou com somente 2 Gb, a um tempo atrás o meu pai estava nos US eu pedi para ele comprar na BestBuy um pack da KingsTon de 4Gb, tudo certinho, passei o link da própria Bestbuy que mostrava que era até recomendado para Mac, que era DDR3 etc...

Ele pega anota tudo e em vez de ir na Bestbuy foi sei lá aonde e me trouxe 4Gb de DDR2.......moral da histório quando abri e fui colocar vejo que o barramento é outro e vejo escrito que era DDR2 ;-(

Me fu.....

Tive que dar um jeito reaproveitar as memos em notes da família para não ficar no preju.

Agora estou pensando em comprar as Memos certa para fazer o UP...

Valeuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um white mid-2010 e vou fazer o up para 8GB!

Só estou esperando chegar os pentes da corsair que comprei com o monaco aki no forum mesmo!

Mas pelo que pesquisei, funciona sim com 8GB tranquilo!

Eu pessoalmente acho que já que vai investir, já gasta logo e pega 8GB para ficar tranquilo um bom tempo!

Os pentes de 4GB pessoal anda pedindo 150 reais. Mas em geral são usados. Os meus 8GB paguei 299, já com frete gratis, e garantia life time direto com o vendedor! Bem mais vantagem!

Assim que instalar eu posto como foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal! Não querendo abrir outro tópico sobre memória, gostaria de tirar a seguinte dúvida:

Quantos Slots de memória tem um MBP ? o meu tem 4Gb e gostaria de saber é um pente de 4 e tem um slot vazio ou terei que comprar um de 8 e aposentar ou vender o de 4 ?

obrigado

acredito que o seu tenha 2 pentes 2GB cada.

não tenho certeza, mas acho que não existem pentes de 8GB de memória ainda, mas posso estar enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, tenho um macbook white modelo macbook7,1 , comprei dois pentes de 4gb, mas quando instalei ele não aceitou. Tem que ter alguma configuração pra fazer? O que comprei foi o corsair que Monaco vende aqui. Porque em alguns aceita e em outros não? O meu não aceitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tenho um macbook white modelo macbook7,1 , comprei dois pentes de 4gb, mas quando instalei ele não aceitou. Tem que ter alguma configuração pra fazer? O que comprei foi o corsair que Monaco vende aqui. Porque em alguns aceita e em outros não? O meu não aceitou.

Compra memória com frequência 1066Mhz que vai funcionar certinho no seu MacBook...

Tem muita gente comprando memórias de 1333Mhz, mas a verdade é que elas servem apenas para os MacBooks 2011... nos mais antigos, pode ser que funcione bem, pode ser que funcione mal e pode ser que não funcione (não existe regra nem garantias, pois o limite é 1066Mhz).

.................

Andei lendo e vi que os novos macbooks pro 2011 suportam até 16gb ram... confesso que estou tentado a fazer um up... será verdade mesmo?

Quanto aos 16GB no MacBook... funciona sim, o problema é que não existe "ainda" muitas ofertas de memórias dessa quantidade para notebooks... procurando pela net a fora, encontra-se relatos de pessoas que fizeram esses UPs por encomenda e deu tudo certo, inclusive em MacBooks 2010.

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando...

Tb pretendo aumentar a memória para 4GB ou 8GB... Não decidi ainda...

Procurando no site da MacSales, me deparei com esta tela http://eshop.macsales.com/shop/memory/Apple_MacBook_MacBook_Pro/Upgrade/Macbook_selector

Ocorre q não aparece a opção para MacBook White (mid 2010) 7,1. A memória para o modelo 6,1 serve para meu Mac?

Sugerem outro local q entregue nos EUA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra memória com frequência 1066Mhz que vai funcionar certinho no seu MacBook...

Tem muita gente comprando memórias de 1333Mhz, mas a verdade é que elas servem apenas para os MacBooks 2011... nos mais antigos, pode ser que funcione bem, pode ser que funcione mal e pode ser que não funcione (não existe regra nem garantias, pois o limite é 1066Mhz).

Realmente se puder compre memorias da frequencia certa.

Comprei 1333 para o meu macbook white e não funcionou. Já pedi a troca com o vendedor para 1066.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos 16GB no MacBook... funciona sim, o problema é que não existe "ainda" muitas ofertas de memórias dessa quantidade para notebooks... procurando pela net a fora, encontra-se relatos de pessoas que fizeram esses UPs por encomenda e deu tudo certo, inclusive em MacBooks 2010.

Vou esperar aparecer algo mais barato, esses ups feitos por empresas estrangeiras são muito caros, e confesso que pra mim seria só por capricho do que por necessidade... :lol:

Por enquanto vou me recuperando do trauma do meu SSD de 3 mil dilmas... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...