Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video Geforce fx 5500 e 6200


EuDrigo

Posts Recomendados

Boa noite pessoal da mac magazine.

Sou novo por aqui mas nao que dizer que eu nao conheça o site, que e otimo, já encontrei varias coisas por aqui.

Bom chega de rasgacao de seda.

Eu tenho um PowerMac Agp grafics, placa de video ATI rage 128 Pro de 16 MB, alguem de vossas senhorias conhecem passo a passo o jeito de fazer flashear em placas comuns para funcionar em Mac`s?

Ja tenho alguma base, mas ainda meio vaga, e nao foi por falta de procurar.

Essas duas placas de vídeo que eu coloquei no titulo exemplificam as placas de vídeo mais compatíveis que existem para Mac... Mas se alguém souber de uma mais poderosa independente do preco, postem aqui e descrevam se já conseguiram fazer essa proeza!

Muito obrigado pela atenção e aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um PowerMac Agp grafics, placa de video ATI rage 128 Pro de 16 MB, alguem de vossas senhorias conhecem passo a passo o jeito de fazer flashear em placas comuns para funcionar em Mac`s?

Mas diz aí, o que tu quer fazer com esas placas? Mais compátiveis com o que?

Eu nÃo entendi o que tu quer fazer e aonde pretende/ia colocar estas peças de museu...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas diz aí, o que tu quer fazer com esas placas? Mais compátiveis com o que?

Eu nÃo entendi o que tu quer fazer e aonde pretende/ia colocar estas peças de museu...rs

Desculpe demorar tanto pra responder....

Existe uma maneira de colocar placas de video agps de computadores normais em power macs, como minha placa é totalmente obsoleta (todo meu mac é) eu queria trocar, fazendo esta transição de placas comuns para mac`s, intendeu?

Eu sei que não é um hackintosh e tal, mas de qualquer jeito é um meio de hack.

Como não achei nenhum forum de Hardware comum postei nesta seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nào!

Computador mac é uma coisa e PC outra, portanto placa de video para Mac é somente para mac já que a rom dela é escrita para funcionar somente em produtos Apple, e para PC ocorre o mesmo, funciona somente em PC.

Mas de repente, se tiver uma placa para PC que tinha igual no Mac, talvez alguem tenha uma ROM hackeada, apesar que eu acho dificil.

Meus Apple Power Macintosh AV joguei tudo no "lixo", não servem pra nada hoje em dia, ou seja computador Apple velho só serve pra colecionar...rs ou ocupar espaço.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nào!

Computador mac é uma coisa e PC outra, portanto placa de video para Mac é somente para mac já que a rom dela é escrita para funcionar somente em produtos Apple, e para PC ocorre o mesmo, funciona somente em PC.

Mas de repente, se tiver uma placa para PC que tinha igual no Mac, talvez alguem tenha uma ROM hackeada, apesar que eu acho dificil.

Meus Apple Power Macintosh AV joguei tudo no "lixo", não servem pra nada hoje em dia, ou seja computador Apple velho só serve pra colecionar...rs ou ocupar espaço.

t+

Poxa que maldade...

O ruiim que não posso me desfazer do meu já que foi ganho e também não tenho verba pra comprar outro...100, 200 reais eu teria, para uma placa nova sei la...

Mas mesmo assim, Obrigado pela resposta!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...