Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Javascript


Mendigo de Rua

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

É meu primeiro post nesse fórum que acabei por descobrir devido à minha exaustiva e inútil busca no google por uma solução para meu problema.

Comprei um Macbook Pro no final do ano passado, novo, i5. Ele é pefeito em tudo que faz para mim e estou muito satisfeito.

Porém faz algumas semanas que comecei a testemunhar um problema incômodo. De uma hora para outra, sem motivo aparente, algumas funções em javascript pararam de funcionar.

Como exemplo, no site do Globoesporte.com, o grande bloco com 5 notícias, não se move e não consigo mudar a notícia. No Twitter, o botão de confirmação em qualquer mudança de configurações não funciona, e alguns sites como Filesonic ou Fileserver, ao clicar em "Free Download" o máximo que tenho de resposta é um retorno do navegador para o topo da página, adição de uma hashtag na URL e nada mais, a função atribuída ao botão não ocorre. Porém muitos outros comandos javascript funcionam perfeitamente. Ou seja, algumas coisas funcionam, outras não, difícil de determinar um padrão.

O problema ocorre em todos os navegadores que possuo, Safari, Firefox, Chrome e Opera. Inclusive já os desinstalei, reinstalei, limpei arquivos que poderiam estar "prendendo" o problema, atualizei manualmente a biblioteca de javascript... jquery... e nada.

Meu desespero chegou ao ponto de, apenas com 5 meses de uso, pensar em formatar o computador. Porém isso me traria uma série de complicações e incômodos, pois trabalho diariamente com o computador e isso atrasaria muito minhas obrigações.

Peço a vocês, uma luz para a solução do meu problema. E caso não exista como resolvê-lo, gostaria de saber se é possível fazer uma reinstalação do sistema, sem que seja necessária uma formatação, sem que se percam dados, com a esperança de que o problema seja solucionado, visto que durante meses, todas as funções que hoje se apresentam defeituosas, estavam perfeitas.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...