Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Battery Charger, duração das pilhas


Posts Recomendados

Gostaria de saber opiniões de quem usa as pilhas da Apple em câmeras, se apresentam boa autonomia.

Eu tinha dois pares de pilhas Sony que acompanharam o carregador, mas foram pro vinagre depois de três anos. Já estou com dor de cabeça de tanta pilha falseta no mercado e não saber o que e onde comprar, então pensei nas pilhas que a Apple vende. A procedência é inquestionável, só falta saber quanto dura uma carga em câmeras.

Até a quantidade de pilhas no conjunto bate com a minha situação, pois seriam dois pares na câmera e um no teclado. A loja oficial da Sony Brasil está em falta de pilhas AA, senão teria comprado de lá :angry:

Valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho 3 pares da Sony. Paguei $30 em cada, numa loja aqui no centro. São ótimas :D

Já quanto as da Apple: Pelo que lembro são umas da Sanyo, as melhores do mercado. Talvez sejam melhores que as da Sony !

Esse é um detalhe que li, a Sony não vende cartelas com dois pares, somente com um. Ninguém confirmou, mas na Sony Style realmente só vendem um par por cartela.

O que me incomoda e me impediu de comprar foi o carregador não aceitar pilhas AAA, veja se isto é importante para você.

Não sabia disso... mas as pilhas AAA são compatíveis com o carregador que tenho. O lado negativo é precisar manter dois carregadores.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra concluir, chegou hoje o Apple Battery Charger. É muito bonito, as pilhas também, a Apple se supera. O carregador é menor do que eu esperava, achei o tamanho dele ideal pra levar com a minha máquina, pois cabe na bolsa dela junto com mais um par de pilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...