Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse razer pro solutions


Posts Recomendados

Vou comprar um mini e preciso de um mouse Bluetooth bom e barato e achei no ML o razer pro solucions por R$99,00 frete grátis e o targus for Mac por R$117,00 frete grátis.

Alguém usa o razer? E o targus for Mac?

obs: já tive o magic mouse mas não me acostumei com perfil baixo.Não trabalho com precisão, então sendo leve e os botões macios já resolve meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, nunca usei nenhum dos dois.. mas um amigo meu ja teve esse tal razer "pro" solutions e lembro dele falar que era uma bosta.

Se eu fosse voce comprava um MX Revolution e boa.. tenho o meu a 3 anos e ainda está perfeito, sem contar que foi um dos melhores que já usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O targus nunca usei, o Razer também não, mas pelo mercado livre ele não parece ser muito bom...

Na minha opnião, as melhores marcas de mouses, que fazem mouses sem fio precisos e de qualidade são: Logitech e Razer

Dois excelentes na mesma faixa de preço são: Logitech Performance MX e Razer Orochi

Mas, se não fizer questão de fio, a Razer tem uns mais baratos muito bacanas, como o Deathadder, que é excelente, tem uma precisão incrível e é muito ergonômico :lol:

Bem, acho que vale pensar em investir um pouco mais num mouse de maior qualidade e não ter que se preocupar com seus tendões latejando depois :P

Todos que falei existem no mercado livre, pode dar uma olhada lá :D

Ps: Para Razer recomendo o vendedor JAYOB, tudo da Razer que tenho comprei com eles! Adoro a Razer porque os produtos tem uma qualidade incrível, cumprem o que prometem e tem aquele design "Uau", além de que, como são feitos focados em gamers, são sempre muito precisos, rápidos e úteis.

Espero ter ajudado! :)

Ah, esqueci de falar, todos que citei funcionam perfeitamente em Mac e Windows, inclusive o Orochi e o Deathadder tem os próprios drivers com uma interface bacana pra configurar os botões extras, seja pra abrir algo ou pra algum atalho de teclado ;)

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar aqui (pela segunda vez porque fechei a maldita janela e perdi tudo o que estava escrito :P) a minha experiência com os produtos Razer no Brasil. Comprei um Deathadder 3.5 assim que comprei meu MBP Late 2010 em Outubro. Comprei pelo mercado livre e o mouse chegou rapidinho em casa. Tenho a mão pequena então achei ele bem grande mas nada que não dava para acostumar. Caixa linda, mouse lindo, botões super confortáveis e o cabo bem resistente. Mas depois de poucas horas de uso a Scroll parou de funcionar e, quando funcionava, era completamente bugada.

Fiquei dois dias pesquisando, testei o mouse em meu Mac, em meu PC, em laptops de várias marcas, só dor de cabeça. Acabei me ligando que era problema mesmo e resolvi acionar a garantia. A loja me jogou para a garantia da fabricante, o que eu já esperava e nem ligue muito. Acabei descobrindo que os responsáveis pela garantia da Razer respondiam em uma comunidade do Orkut, mandei e-mail pelo email oficial da garantia e também avisei lá no Orkut que tinha enviado o email. 5 dias

depois eles me respondem pedindo meus dados que eu JÁ HAVIA INCLUÍDO no e-mail original. Respondi tudo de novo. 5 dias depois posto no Orkut mais uma vez e o cara da garantia todo grosso me manda uma mensagem falando que não tinha recebido nenhuma mensagem minha, tudo isso junto a várias mensagens de pessoas também reclamando.

Mandei a Razer a merda (não textualmente, mas mentalmente >D) coloquei o Mouse no sedex a cobrar, liguei para a loja, avisei que o mouse já estava a caminho e que esperava um reembolso em 24horas o que eles prontamente atenderam.

Razer no Brasil, nunca mais, não com um suporte desse.

Depois comprei 3 mouses já. Comprei um Microsoft Wireless Mobile Mouse 4000 para mim, um 6000 para a minha namorada e estou esperando um Magic Mouse comprado com o Monaco.

Esses da microsoft são incríveis (só não são para Jogos, saiba bem disso) a bateria dura demais, a ergonomia é ótima, é tudo realmente show de bola. A única coisa é que achei que eles ficam horríveis no MAC. Na verdade, ando suspeitando que o suporte a mouse do MAC OSX é inferior ao do Windows. O trackpad parece ser MUITO melhor de se usar do que os mouses no Mac Os. Por mais que eu configure não consigo deixar o ponteiro com a mesma resposta que o Windows e conversando com alguns amigos que possuem MAC na minha cidade acabamos por concordar nesse aspecto. Por isso mesmo que estou tendo que enfiar a mão no bolso mais uma vez para testar o Magic Mouse e ver se não é uma história da Apple de deixar o mouse dela funcionar melhor do que os outros mouses no hardware dela, o que, apesar de adorar a Apple, sempre me frustra de ser limitado ao suporte de alguns hardwares do mercado. Tudo funciona no MAC OSX mas nunca satisfatoriamente a não ser que sejam aqueles produtos especificamente FOR MAC ou que a comunidade acaba identificando que modelo X ou Y funcionam melhor no MAC OS do que outros. Quem já mexeu com placas de captura no MAC OS via MacBook deve saber do que estou falando.

Acho que pelo que vejo o pessoal recomendar, a imensa maioria dos usuários satisfeitos de Mouses no MAC OS usam esse da Logitec que recomendaram e se por um acaso eu não gostar do Magic Mouse (o que acho um pouco difícil e já explico o porquê). Manda ver no LogicTech e se for jogar e quiser jogar competitivamente vá nos mais tops da SteelSeries, ou similares, mas é dinheiro daí.

Adendo do Magic Mouse: não gosto dos relatos da durabilidade da bateria, acho ele baixo demais, mas depois que você se APAIXONA pelo trackpad multitouch da MBP e pela inércia dos scrolls do iOS ou do trackpad, acho que vai ser difícil largar o touch do magic.

Ufa, é isso aí, espero que adicione algum insight na sua decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sarda

Cada caso é um caso, igual a aquele cara do "Desabafo de um antigo amante de macs"

O meu Tarantula veio com defeito, acionei a garantia e foi tudo prontamente trocado, ele funciona até hoje!

Até hoje estou totalmente satisfeito com a Razer, é uma ótima marca de ótimos produtos B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, cada caso é um caso mas a própria existência de casos como o meu que de nenhuma forma fui relapso, contactei-os diariamente e, sem resposta, já me deixa com a pulga atrás da orelha.

Vários amigos que são pro players de fps largaram a razer por causa do número de quebras aliados com problemas com a garantia oficial deles no brasil. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, cada caso é um caso mas a própria existência de casos como o meu que de nenhuma forma fui relapso, contactei-os diariamente e, sem resposta, já me deixa com a pulga atrás da orelha.

Vários amigos que são pro players de fps largaram a razer por causa do número de quebras aliados com problemas com a garantia oficial deles no brasil. :(

decidi o seguinte:

Comprei o magic trackpad no ML e depois vou comprar um mouse simples bluetooth pois uso muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decidi o seguinte:

Comprei o magic trackpad no ML e depois vou comprar um mouse simples bluetooth pois uso muito pouco.

Se voce acha boa idéia.. =) Eu não trocaria um mouse por um trackpad.. no meu caso.

Editar no photoshop por exemplo é uma tormenta se for com trackpad. (levando em conta uso continuo durante umas 3 ou 4 horas - pelo menos - diariamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um DeathAdder, q vai ser doado ao meu irmão e recentemente comprei um Orochi BT.

Só tenho elogios à ambos. Há tempos estava procurando um mouse BT com uma resposta decente pra jogos, e o Orochi não decepciona!!

Ele funciona com duas pilhas AA, e apesar do tamanho um pouco reduzido, a ergonomia é excelente e o peso perfeito (pra mim). Com 7 botões ele é altamente configurável.

A precisão é outro ponto q eu destaco, por ser laser, mesmo funcionando sem fio (pois ele tem a opção de funcionar com cabo, daí a resolução salta de 2000 dpi pra 4000 dpi) ele é esperto, preciso e muito rápido. Na minha opinião é melhor do q o DeathAdder!

Uma pena vc já ter decidido/comprado, pois eu recomendaria o Orochi sem pensar duas vezes...

ABS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Pessoal, estou querendo um mouse para games. Achei o WoW Cataclysm Mouse muito bacana, mas dizem que não funciona bem com outros jogos. O Razer Mamba é meio caro pra mim, mas se valer mesmo a pena, posso avaliar. Vou vender o MagicMouse do iMac para comprar. Então quero um sem fio com botões configuráveis, se possível, que em cada aplicativo eu possa selecionar uma função pra eles. Alguma ideia de um bom que não seja absurdamente caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou querendo um mouse para games. Achei o WoW Cataclysm Mouse muito bacana, mas dizem que não funciona bem com outros jogos. O Razer Mamba é meio caro pra mim, mas se valer mesmo a pena, posso avaliar. Vou vender o MagicMouse do iMac para comprar. Então quero um sem fio com botões configuráveis, se possível, que em cada aplicativo eu possa selecionar uma função pra eles. Alguma ideia de um bom que não seja absurdamente caro?

Jogo WoW e te digo que o Razer Naga é o melhor!

O Naga tá mais barato que o Mamba se não me engano, na verdade, eu gosto mais do Naga Epic (Por ser sem fio) mas é um pouco mais caro..

Em fim, não gosto muito do WoW mouse, mas o Naga Epic para mim cumpre tudo que o Mamba faz (Falando de botões) e tem a mesma precisão, melhor ergonomia etc etc, show mesmo..

Se vai jogar WoW, é Naga na cabeça, não tem nem concorrente! Se vai jogar FPS, pensa num Mamba ou Naga Epic, 12x no cartão no ML hahaha :D

O Naga (E Naga Epic), com tantos botões e um Add-on próprio para WoW é uma mão na roda! 15 atalhos de skill só no mouse!! Em outros FPS, como Crysis e Modern Warfare 2 também não deixa a desejar, quanto mais teclas melhor, sempre! (Pense assim: FPS - Mamba, RPG - Naga, FPS e RPG - Naga Epic)

Os mouses da Razer assustam um pouco de cara mas quando você começa à usar, quando pega um na mão, são a melhor coisa do mundo!

Se quer algo mais em conta, recomendo um Orochi ou um DeathAdder, não vai se arrepender!

PS: Preferência pelo Orochi :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me interessei pelo Razer Naga devido ao fato dele ter aqueles botões do lado, que parecem um teclado numérico. Como o teclado dos Macs não tem teclado numérico, esses botões vão ajudar bastante, principalmente para RPG. Em outros jogos(FPS), esses botões não atrapalham não?

Editado por MateusMN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me interessei pelo Razer Naga devido ao fato dele ter aqueles botões do lado, que parecem um teclado numérico. Como o teclado dos Macs não tem teclado numérico, esses botões vão ajudar bastante, principalmente para RPG. Em outros jogos(FPS), esses botões não atrapalham não?

De jeito nenhum! Na verdade, também pensei isso, mas nem atrapalha e eles são facilmente "clicávels", não tem que fazer contorcionismo com o dedo não :P

Alguns tem aquele tracinho que tem nas teclas J e F do teclado, pra você se orientar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De jeito nenhum! Na verdade, também pensei isso, mas nem atrapalha e eles são facilmente "clicávels", não tem que fazer contorcionismo com o dedo não :P

Alguns tem aquele tracinho que tem nas teclas J e F do teclado, pra você se orientar ;)

Bom saber. Vou juntar um pouco de dinheiro e ver se compro ele. Estava com medo de ser difícil de clicar naqueles 12(!) botões do lado... Ele oferece algum painel para que eu possa configurar todos esses botões com qualquer programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber. Vou juntar um pouco de dinheiro e ver se compro ele. Estava com medo de ser difícil de clicar naqueles 12(!) botões do lado... Ele oferece algum painel para que eu possa configurar todos esses botões com qualquer programa?

A Razer tem um App, pra Mac e Windows

Ele deixa você controlar quantos Hz de ultrapolling você quer, precisão (DPI), configurar cada um dos botões (Não só os 12, mas a clickwheel também, já que é apertável) além dos dois botões extras laterais (Que ficam no meio no caso do Naga Epic)

Pode configurar atalhos, abrir programas, ir, voltar, macros etc etc

Ele também te deixa, por um botão embaixo do mouse, escolher entre ele tomar as funções dos números (Que tem no teclado do macbook) ou do teclado numérico, caso não queira perder tempo personalizando.

Sem falar nos add-ons para os jogos e tal, pra mim é o mouse perfeito!

Só perde um pouquinho em ergonomia para o Performance MX, por isso dou preferência ao mesmo na hora de trabalhar (Porém estou pensando em vendê-lo, o Naga Epic cumpre bem o que promete :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Razer tem um App, pra Mac e Windows

Ele deixa você controlar quantos Hz de ultrapolling você quer, precisão (DPI), configurar cada um dos botões (Não só os 12, mas a clickwheel também, já que é apertável) além dos dois botões extras laterais (Que ficam no meio no caso do Naga Epic)

Pode configurar atalhos, abrir programas, ir, voltar, macros etc etc

Ele também te deixa, por um botão embaixo do mouse, escolher entre ele tomar as funções dos números (Que tem no teclado do macbook) ou do teclado numérico, caso não queira perder tempo personalizando.

Sem falar nos add-ons para os jogos e tal, pra mim é o mouse perfeito!

Só perde um pouquinho em ergonomia para o Performance MX, por isso dou preferência ao mesmo na hora de trabalhar (Porém estou pensando em vendê-lo, o Naga Epic cumpre bem o que promete :P)

Obrigado pelos esclarecimentos Lucas. Vou juntar um pouco e comprar o Naga Epic, não quero saber de fios, e ele vai ser meu único mouse. Creio que ele e seus 17 botões vão ser eficientes em substituir os vários gestos do MagicMouse. =) Só acho estranho o design dele com aquele teclado do lado=p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...