Postado 31 de março de 201115 anos comment_194309 Pessoal, Alguém sabe se consigo encontrar um Apple Cinema Display de 24" para comprar em alguma loja aqui no BR? Sei que ele esta fora de linha a algum tempo, mas quem sabe alguém saiba de uma loja que ainda tenha algum em estoque. Cheguei a olhar o de 27" mas achei muito grande para o espaço que tenho e o de 24" é um pouco menor. E que o preço seja justo também , achei em uma loja ai mas tiveram a ousadia de 'pedir' o mesmo que um de 27". Abs. Daniel Editado 31 de março de 201115 anos por Daniel Borges Quintao Denunciar
Postado 31 de março de 201115 anos comment_194497 Vi esse também e mandei uma mensagem para o vendedor. Ele disse que estava em perfeito estado, mas que não poderia vender por menos do que 2600. Denunciar
Postado 1 de abril de 201115 anos Autor comment_194632 Valeu ai galera, vou dar uma olhada melhor se encontro algo. Achei um Dell U2410 (se nao me engano) com um preço bom e pagar o valor que o cara esta pedindo no ML acho que é melhor pagar um pouco mais e pegar um de 27" zero (o problema que não quero essa tela tão grande). Obrigado a todos. Daniel Denunciar
Postado 1 de abril de 201115 anos comment_194772 Valeu ai galera, vou dar uma olhada melhor se encontro algo. Achei um Dell U2410 (se nao me engano) com um preço bom e pagar o valor que o cara esta pedindo no ML acho que é melhor pagar um pouco mais e pegar um de 27" zero (o problema que não quero essa tela tão grande). Obrigado a todos. Daniel O Dell Ultrasharp é bem mais em conta. Esse da apple é um assalto, de tão caro que é. Já pensei em comprá-lo, mas acho que vou de DELL 27" Denunciar
Postado 2 de abril de 201115 anos Autor comment_194860 A grande vantagem do monitor da Apple e que tem a porta mini-display, alimentação e usb. De qualquer forma vou acabar indo de Dell mesmo, mas querendo um Apple Denunciar
Postado 2 de abril de 201115 anos comment_195049 A grande vantagem do monitor da Apple e que tem a porta mini-display, alimentação e usb. De qualquer forma vou acabar indo de Dell mesmo, mas querendo um Apple Tem também a questão de ser de alumínio, ter aquele vidro na tela onde facilita a limpeza ( ao menos eu acho ), uma resolução monstra, Isight, caixa de som ( faz um sonzin legal ) e a facilidade de conexão com qualquer apple. Fui na iTown da minha cidade e vi a "criança" de perto, LINDO demais, e a qualidade de imagem é absurda. O que desanima é o preço, mas enfim, se tivesse uma grana extra compraria sem dúvida alguma! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.