Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor externo no Windows 7 via Boot Camp?


Posts Recomendados

Gente,

Instalei o Windows 7 Ultimate x64 em meu MBP 13'' mid 2010. Tudo blz, exceto por não conseguir conectar um monitor externo usando o adaptador MDP > HDMI. Era pra funcionar certo?

No Mac vai tranquilo, mas no Windows nada acontece. Alguém sabe o motivo ou tem algum idéia do que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Gente,

Instalei o Windows 7 Ultimate x64 em meu MBP 13'' mid 2010. Tudo blz, exceto por não conseguir conectar um monitor externo usando o adaptador MDP > HDMI. Era pra funcionar certo?

No Mac vai tranquilo, mas no Windows nada acontece. Alguém sabe o motivo ou tem algum idéia do que posso fazer?

Já tentou a opção Painel de controle>Aparência e personalização>Video>Conectar a um vídeo externo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba!

Não tentei isso não.

Tava tentando pelo Windows Mobile Center (acho que é isso). O atalho é Windows + X, e não funcionava.

Quando chegar em casa vou testar isso que disse. Volto para dizer o resultado ;)

Já tentou a opção Painel de controle>Aparência e personalização>Video>Conectar a um vídeo externo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!!!!

Obrigado pelas dicas.

Acabei formatando a partição do WIndows, pois havia deixado pequena demais (30GB não deu nem pro cheiro), e reinstalei o Windows. A única diferença é que atualizei o Boot Camp para a versão 3.2 pelo download manual, ao invés de usar o Apple Software Update.

Estranhamente, tudo funcionou perfeitamente quando conectei blink.gif. Usando Windows + P, alterno para espelhado, estendido, apenas TV e etc, tudo blz.

Eu hein, vai entender tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...