Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera Isight no Macbook branco.


macdan

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mais um ai para as estatísticas MACBOOK Branco com o mesmo comportamento.

Realmente o meu esta acontecendo a mesma coisa,nao e sempre que acontece,mais a luz fica acessa e ela nao funciona,so desligando e ligando denovo que ele apaga e volta a funcionar normal.Vou procurar uma autorizada apple e reportar o problema.

Editado por sobralpilot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Adivinha?? MAIS UM PARA AS ESTATÍSTICAS!

Essa merda de câmera liga de vez em quando, quando ligo o macbook, a mesma coisa, o photobooth fica preto e o led ligado, so desligando e ligando novamente para resolver.

Ontem resolvi fazer o processo de tirar a bateria e fazer aquele reset. vamos ver.

Alguém nos salvem

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o MacBook preto e isso ocorreu comigo umas 2x, mas com o cabo na força.

O Booth não deixou iniciar a camera qnd a luz ficou acesa. Disse que estava sendo utilizada por outro aplicativo.

Eu só dei um reboot e funcionou sem problemas.

Depois que fiz upgrade para o 10.5.5., não deu mais pau.

Eu acredito que seja um pequeno bug do Leopard. Tentem atualizar para o 10.5.5.

Se não funcionar ... esperem o 10.5.6 (:) rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o MacBook preto e isso ocorreu comigo umas 2x, mas com o cabo na força.

O Booth não deixou iniciar a camera qnd a luz ficou acesa. Disse que estava sendo utilizada por outro aplicativo.

Eu só dei um reboot e funcionou sem problemas.

Depois que fiz upgrade para o 10.5.5., não deu mais pau.

Eu acredito que seja um pequeno bug do Leopard. Tentem atualizar para o 10.5.5.

Se não funcionar ... esperem o 10.5.6 (:) rsrs)

Eu sempre deixei meu MB atualizado, mas sempre dava esses problemas ... depois dessa última não ocorreu, mas ainda é cedo pra contar vitória, pois esse bug foi sempre muito esporádico pra mim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou outro, na verdade o meu drama é desde o terceiro mês de uso do macbook (versao combo). Muito chato isso.

Liguei certo dia para a autorizada mais próxima da minha cidade (Universo Digital) www.udigital.com.br e assim q descrevi o problema ele foi bem direto: Traga para assistencia técnica que vamos consertar aqui (bug?) Aí perguntei se aqueles tweaks na internet (próprio site da apple) de segurar o botao de power, retirando a bateria e tal tal e ele disse q nao resolve, disse q só trocando. +P

Aí fico nessa... pensando se vale a pena deixar eles abrirem meu fí com tantos q por aí abrem e os macbooks voltam com alguma "coisa diferente" tipo o teclado frouxo ou entre-aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

AEEEE, mais uma vez galera, fiz o reset tirando a bateria e ficou um mes sem o problema, hoje novamente. Puta que pariu, so falando assim mesmo.

Semana passada por acaso estava passando em frente a MacRio (autorizada apple), falei sobre com o atendente e ele falou que deve ser software. Vou ver se levo la para ele dar uma olhada

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, troquei a iSight que estava em garantia na autorizada da apple. Infelizmente o monitor não fica como novo, ele fica com uma "brecha" nas laterais na parte inferior. Pois é encaixado e na hora que recoloca, mesmo com cuidado você percebe que foi aberto. Mas enfim, estou testando... Há 2 semanas recebi... O reparo só demorou porque usei transportadora p/ enviar o produto p/ assistência técnica. Reclamei do encaixe do monitor e o técnico disse que era normal e era assim mesmo. Quanto ao defeito, espero que não volte a acontecer.

Comigo estava acontecendo como vc, fazia o "reset" um bom tempo depois voltava.

SE você aceitar esta pequena brecha no monitor, aconselho levar pra garantia. É um problema comum e eles SABEM disso e irrita bastante ter um led verde ligado, mesmo sem usar a webcam, não tá indicando algo correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, repostando uma msg anterior que postei aqui, depois de muito procurar na internet uma solucao para esse eventual, mas nao menos irritante bug que esta ocorrendo com varios proprietarios do macbook, achei esse tutorial:

1) Desligue seu macbook;

2) Remova a bateria e plugue o cabo de força no computador;

3) Segure o botão de on/off do macbook por 5s;

4) Reconecte a bateria e ligue o seu macbook. Voilá!

Pra mim sempre resolve, mas as vezes quando reinicio o sistema a luz verde retorna.

Ateh agora nada da Apple se manifestar sobre o problema!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, ontem domingo ao ligar meu MacBook, percebi que a luz verde estava ativa, no começo fiquei até preocupado achando que algum software que tinha instalado, estava fazendo uso da WEB CAM, depois vi que o problema não era relacionado ao software, pois mandava reiniciar o Mac OS e o problema persistiu, depois de ler este tópico aqui no forum tomei a seguinte providência, desliguei o MacBook do qual estava utilizando na bateria e depois removi a bateria e recoloquei em seu compartimento novamente, liguei novamente o MacBook e o problema parou simplesmente. Graças a Deus voltou ao normal.

Então fica aqui a dica que no meu caso funcionou muito bem!

Retire a bateria do compartimento, e a coloque novamente.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...