Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Apple baniu meu cartao internacional da minha conta US da iTunes ! E agora?


csfalcao

Posts Recomendados

Oi,

hoje fui ver os apps gratuitos na página da MM, e quando loguei no iTunes Store, ela me disse para "update my billing information", dizendo que eu não tinha preenchido meu cartão de credito.

Eu já uso essa conta há quase um ano, com meu cartão internacional "brasileiro". Quando fui re-digitar as informações, o iTunes não aceita, dizendo que eu preciso de um "US credit card".

Tomei?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Infelizmente, eu não consigo usar meu cartão na iTunes Store, nem pra apps nem pra música, e na App Store também....que droga...

Isso aconteceu com alguém também?Alguém tem uma alternativa?

Cesar Falcao

Oi,

hoje fui ver os apps gratuitos na página da MM, e quando loguei no iTunes Store, ela me disse para "update my billing information", dizendo que eu não tinha preenchido meu cartão de credito.

Eu já uso essa conta há quase um ano, com meu cartão internacional "brasileiro". Quando fui re-digitar as informações, o iTunes não aceita, dizendo que eu preciso de um "US credit card".

Tomei?????

Editado por csfalcao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alternativa ? www.maximuscards.com Eles enviam o código em 3 segundos ;)

Eu sempre comprei no www.zero3games.com.br, em cinco minutos eles enviam o código para seu email, sempre comprei lá e nunca deu problema.

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu código e tudo voltou ao normal, ufa....opa, quase tudo: as música free do iTunes para mim aparecem com preço, que zica????

Hoje é dia de novas músicas em promoção, logo, a apple demora um pouco para atualizar as informações...por isso as free da semana passada estão aparecendo com preço ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só compro do http://www.maximuscards.com/. Eles envias em 3 segundos, não é brincadeira!

Já comprei mais de US$ 200,00 com eles, e só tive um problema.

Certa vez um cartão de US$ 15,00 não funcionava, dizia que o código era inválido. Mandei um email para eles, e em menos de 2 horas me mandaram um outro pedindo desculpas pelo ocorrido, e que iriam verificar com a Apple o motivo disso.

Recomendo fortemente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é tranquilo esse Maximus Cards? tenho receio de colocar dados do meu cartão em sites que não conheço, sempre uso paypal quando é possível. Hoje comprei um cartão de 15 no ebay, já fiz minhas primeiras compras da iTunes Store B) B) exatamente como aconteceu no Steam, a facilidade vai me levar à falência. Pagou, baixou, pimba.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar de olho fechado ;)

Já com prei MUITAS vezes, e tudo foi 100%. Veja acima meus comentários

Então é tranquilo esse Maximus Cards? tenho receio de colocar dados do meu cartão em sites que não conheço, sempre uso paypal quando é possível. Hoje comprei um cartão de 15 no ebay, já fiz minhas primeiras compras da iTunes Store B) B) exatamente como aconteceu no Steam, a facilidade vai me levar à falência. Pagou, baixou, pimba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui o reembolso das músicas free heheheh. Fui em iTunes Store>account>purchase history>support>report a problem.

Realmente as músicas forma compradas perto da meia-noite, e no dia da semana que foram trocadas. Em dia recebi o email, muitíssimo educado, me dando 5 músicas grátis (inicialmente eram 3): recebi 2 de bônus!!!!

Parabén Apple !!! Serviço de 1a!!!!

PS. o maximus cards foi perfeito,achava que estes sites de comprar codigo e envio por email era tudo mentira, mas funcionou !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre comprei no www.zero3games.com.br, em cinco minutos eles enviam o código para seu email, sempre comprei lá e nunca deu problema.

Mais um aqui que comprou na zero3games. Muito boa loja e eu pago via boleto, mando uma foto do comprovante via email e recebo o código em 10min em media

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o American Express Internacional na loja USA.

Eu tb usei o meu Amex pra Apple Store On LIne. Comprei um TrackPad e chegou. Mas na hora de entrar na App Store, ele viu que eu tinha inserido um cartão e pediu pra eu atualizar. Ou seja, ele recusou o cartao e tive que voltar pra opção NONE.

:(

Posso comprar um Mac de mil dólares, mas não um app de 0,99!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...