Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari + Facebook


Gustavobh

Posts Recomendados

Pessoal, seguinte!

Eu definitivamente abandonei meu orkut e agora acesso somente o Facebook! rs

Mas o negócio é que quando eu navego durante muito tempo, ou então quando eu abro várias abas ( 4, 5, 6 … ou mais) o meu Safari fica lentão !!!!!!!!! Fica lento pra navegar no face, e lento pra navegar em outros sites também. No monitor de atividade, o Safari aparece comendo MUUUITA memória!!!

Isso é normal ai no Mac de vocês? Navegar durante muito tempo no facebook e/ou com muitas abas abertas, depois de um tempo ele ficar extremamente lento?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu amo o Safari e utilizo para quase tudo. Apesar disso, o Orkut e o Facebook não funcionam direito nele, por isso deixo o Firefox sempre de prontidão, nele os dois sites rodam macio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico de Firefox 4 (apesar do peso) mesmo. Por estas razões:

- extensões (sempre)

- desenvolvimento web (extensões dedicadas a isso e eu trabalho com isso)

- zoom somente da fonte do site e não em todo ele! (view > zoom > text-only; Safari também tem isso)

- prefiro ter um browser que faz tudo que eu preciso do que ter 2 abertos.

- qualquer site funciona bem nele (orkut, facebook, twitter, blogs wordpress, joomla!, Moodle e tudo o mais...)

Cumpre bem a missão para navegar. Mas sou fã do Opera também, com certeza.

Mas browser é sempre uma escolha muito pessoal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Aqui também!! Eu busquei de todas as formas melhorar a memória para funcionar o Safari, mas é só ligar o Facebook que trava tudo!! Até pra escrever fica lento! O twitter ultimamente também está lento com o Safari, mesmo com todos os programas fechados, só com o safari aberto! Tenho um MACBOOKPro com Core 2 duo e 4GB de ram! No meu windows com 3gb de ram e mais lento ele rodava BEM mais rápido :/ Será que só o Chrome é a solução?? Obrigado pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também!! Eu busquei de todas as formas melhorar a memória para funcionar o Safari, mas é só ligar o Facebook que trava tudo!! Até pra escrever fica lento! O twitter ultimamente também está lento com o Safari, mesmo com todos os programas fechados, só com o safari aberto! Tenho um MACBOOKPro com Core 2 duo e 4GB de ram! No meu windows com 3gb de ram e mais lento ele rodava BEM mais rápido :/ Será que só o Chrome é a solução?? Obrigado pessoal!!

Infelizmente esses contra tempos me fizeram abandonar o Safari, apesar de eu ser um grande fã desse navegador. Passei pro Chrome e nunca mais tive problemas de lentidão nem em Facebook nem em nenhum site. E além do mais encontrei uns add-on bem bacanas pro Chrome, dentre eles um que é uma espécie de "lupa" pro Facebook, onde ao passar o mouse em cima de qualquer foto no Face, ele dá uma apliada bacana, sem a necessidade de abrí-la !

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Aqui é a única coisa que peca, o Facebook e o BB... 

 

Estava até pesquisando sobre isso e parei aqui hehehe

 

Alguém encontrou uma solução?

 

PS: Virei coveiro, olha a data desse post anterior ahuheuhaua

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...