Postado 20 de maio de 200818 anos comment_17318 como normalmente deveria ser quando me dirijo a um hotspot, ligo o meu ipod a uma rede wi-fi, porem ele continua como se nao estivesse ligado a net....mostra que esta a captar sinal, mas n consigo aceder ao safari nem fazer qualquer tipo de actividade que esteja relacionada com a net..alguem me ajude? Denunciar
Postado 21 de maio de 200818 anos comment_17396 como normalmente deveria ser quando me dirijo a um hotspot, ligo o meu ipod a uma rede wi-fi, porem ele continua como se nao estivesse ligado a net....mostra que esta a captar sinal, mas n consigo aceder ao safari nem fazer qualquer tipo de actividade que esteja relacionada com a net..alguem me ajude? Porque provavelmente você está conectado a uma rede wi-fi que não provê acesso à internet, ou, só provê após login em um determinado site. O simples fato de estar conectado a um dispositivo wi-fi não te garante acesso à internet. Denunciar
Postado 23 de maio de 200818 anos comment_17549 Então cara, isso é meio "comum", em hotspot que eles desbloqueiam por MAC Adress (endereço físico) já ocorreu comigo também, vai no SAC do hotspot que é o melhor, apesar de eles sempre falarem que é falha na configuração do aparelho ¬¬' Posta aí depois se conseguir resolver! Abraços! Denunciar
Postado 24 de maio de 200818 anos Autor comment_17609 certo ate ai estaria otimo...o que acontece e que eu estou conectado a uma internet domestica...nao wi-fi! e uma internet adsl Denunciar
Postado 24 de maio de 200818 anos comment_17616 certo ate ai estaria otimo...o que acontece e que eu estou conectado a uma internet domestica...nao wi-fi! e uma internet adsl não entendi esse não "wi-fi" Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.