Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porta Thunderbolt É a mesma que o Mini Display Port?


LuisAravena

Posts Recomendados

Pessoal, vou comprar meu primeiro macbook pro, tenho muitas dúvidas, uma delas, é sim a porta Thunderbolt, é a mesma mini display port, ou tenho que esperar até sair os cabos específicos??

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente é a mesma, a porta serve tanto para transferencia de dados quanto video, só não sei se também transmite audio como as HDMI.

Caso fossem diferentes a Apple lançaria adaptadores específicos logo no lançamento dos MBPros 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente é a mesma, a porta serve tanto para transferencia de dados quanto video, só não sei se também transmite audio como as HDMI.

Caso fossem diferentes a Apple lançaria adaptadores específicos logo no lançamento dos MBPros 2011

Tenho o novo MacBook, uso o adaptador HDMI e funciona perfeitamente o som e vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pelas respostas!! E valeu pela dica do adaptador rs...aproveitei e vou pegar um pra mim também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei também! Só ficou uma dúvida: mesmo que o "bixo" seja de má qualidade, não deve estragar a porta, certo? :unsure: :unsure:

é o que eu espero... acho que vou comprar ele tb.

mais esses 2 acessórios

http://www.dealextreme.com/p/virtual-5-1-surround-usb-2-0-external-sound-card-22472

http://www.dealextreme.com/p/10-port-usb-2-0-hub-with-external-power-source-100-240v-ac-adapter-33189

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei alguns acessórios nesse site, mas para celulares e essas coisas, nunca teve problema até agora....tomara que não seja agora rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera, tenho o cabo mini displayport para hdmi, mas não consigo fazer o macbook pro (early 2011) transmitir o audio pela porta thunderbolt. Alguém poderia me ajudar?

Editado por Fernando Donizette
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora quando tiver hds ou outros periféricos disponíveis a essa velocidade, como ligar um monitor externo+ HD nessa porta? Vamos ter que usar um tipo de hub?

Pelo que eu sei, os periféricos terão portas thunderbolt também. Então você consegue ligar por exemplo, Mac > Cinema Display > HD > Outro HD.

Agora, com monitores não Apple/TVs eu não sei como funcionaria.

Se falei besteira me corrijam, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um detalhe, as portas não são idênticas!!!!

thunder bolt funciona como mini display port, POREM mini display port NÃO funciona como thunder bolt !!!

ou seja quem tem mac novo com a porta thunder bolt pode plugar coisas de minidisplay port nelas, porem quem tem mac antigo que vinha com a minidisplay port, não vai poder ligar acessórios que sejam pra thunder bolt não!!

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não sei se posso aproveitar o tópico ou não.

Comprei recentemente um cabo Thunderbolt x HDMI, funciona perfeitamente na TV, saiu o som e tudo.

Só que estou tentando ver um Player que toque MKV e RMVB, que saia o som na TV, pois o VLC não sai na TV, e foi o único player que tocou esses formatos, só que usando o som do MBP e não da TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...