Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leopard - demora pra entrar no sistema


Ailton Aug

Posts Recomendados

Pessoal, quando comprei meu imac ele veio com Tiger instalado e como fazia mais ou menos uma semana que havia sido lançado o Leopard, veio com o cd do OSX_Leopard. Instalei neste fim de semana, é show é muito loko.

Mas o estranho é quando ligo, ele fica em uma tela azul antes de entrar no sistema e demora bastante, coisa que não acontecia com o Tiger.

Será que foi alguma coisa que fiz na instalação, configuração da máquina, etc.............alguém passou por isso.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho válido, já que vc já está com uma boa experiência com o osx, formatar a máquina, começar com tudo novo, e tbém aprender como se faz isso!

No começo, eu devo ter instalado tanta coisa de uma forma meio desorganizada aqui, que o sistema estava muito sobrecarregado, as vezes, eu ligava o iMac, ele fazia o som inicial "PAM" e não carregava o OS. Tinha que desligar, e ligar novamente. Depois que comecei do zero, nunca mais tive qualquer tipo de problema do tipo.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou da politica, é problema de software, ta dificil de resolver? clean install hehehe

É a minha política também. Quem não faz isso geralmente é ex-user de PC, pois já carrega o trauma das tentativas de se reinstalar o Windows.

Apesar que no meu caso especificamente, não tenho quase que problemas com a minha máquina. E eu também não fico desligando ela a cada uso, coisa que potencializa significativamente as falhas.

Tá com desempenho ruim? Clean install.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou da politica, é problema de software, ta dificil de resolver? clean install hehehe

É a minha política também. Quem não faz isso geralmente é ex-user de PC, pois já carrega o trauma das tentativas de se reinstalar o Windows.

Apesar que no meu caso especificamente, não tenho quase que problemas com a minha máquina. E eu também não fico desligando ela a cada uso, coisa que potencializa significativamente as falhas.

Tá com desempenho ruim? Clean install.

fazer backup das coisas no mac é muito mais tranquilo, principalmente dos aplicativos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou da politica, é problema de software, ta dificil de resolver? clean install hehehe

É a minha política também. Quem não faz isso geralmente é ex-user de PC, pois já carrega o trauma das tentativas de se reinstalar o Windows.

Apesar que no meu caso especificamente, não tenho quase que problemas com a minha máquina. E eu também não fico desligando ela a cada uso, coisa que potencializa significativamente as falhas.

Tá com desempenho ruim? Clean install.

fazer backup das coisas no mac é muito mais tranquilo, principalmente dos aplicativos

como eu faço backup apenas da minha pasta de usuario pra poder fazer um clean install?

pq tentei fazer o archive and install e foi como se tivesse reiniciado o mac.. nao mudou nada de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...