Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chave para abrir macbook air 11.6


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Pessoal,

Onde compro a chave que abre a tampa traseira do macbook air 11.6"? Vou fazer o upgrade do ssd do meu air de 64gb para 128gb, e tenho um kit com várias chaves, inclusive uma estrela que parece ter o mesmo desenho do parafuso do air (estrela com 5 pontas)

mas ainda é grande.

nunca vi esse tipo de chave.

Onde posso comprar?

OBS.: A chaves que tenho abre o macbook pro, withe e entre outros parafusos pequenos mas já procurei aqui nas lojas e não achei para esse tipo de parafuso.

EDITADO:

Dei uma pesquisada que a chave é o modelo: T5 Torx

Queria ter certeza.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Onde compro a chave que abre a tampa traseira do macbook air 11.6"? Vou fazer o upgrade do ssd do meu air de 64gb para 128gb, e tenho um kit com várias chaves, inclusive uma estrela que parece ter o mesmo desenho do parafuso do air (estrela com 5 pontas)

mas ainda é grande.

nunca vi esse tipo de chave.

Onde posso comprar?

OBS.: A chaves que tenho abre o macbook pro, withe e entre outros parafusos pequenos mas já procurei aqui nas lojas e não achei para esse tipo de parafuso.

EDITADO:

Dei uma pesquisada que a chave é o modelo: T5 Torx

Queria ter certeza.

Prezado,

Boa tarde.

Não é possível realizar o upgrade do SSD dos novos MacBooks Air pelo fato de serem soldados na placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Don Corleone,

O que não é possível fazer o upgrade é a memória...o SSD não é soldado.Consegui o HD nos EUA um amigo vai trazer.

Outra coisa, a chave não é exatamente a T5 Torx, pois consegui uma, e a mesma é um pouco maior do que o parafuso do MBA.

Vejo nos tutoriais, que a ifixt usou a chave T5 Torx mas a que consegui aqui não abre ele.

Mas...não sabia que perdia a garantia do MBA completo pela troca do HD..visto que já fiz vários upgrades em MBW e MBP..então no caso do MBA, perde a garantia dele completo??

Nesse caso, vou pensar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguns dizem "Não vi em nenhuma documentação oficial da Apple" quando é possível a troca de algum componente tipo HD e Memória os parafusos são "normais" philips 00 torx T6 T5 etc e há documentação da própria apple ensinando como se fazer, já nos casos em que viola de alguma forma a garantia não há documentação e os parafusos usados geralmente são fora do padrão como o tri wing (vide caso de troca da bateria mesmo nos MBP MBW) este é o mesmo caso no air que segue desde a tampa inferior.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...