Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riscos que encomodam


mudjamiel

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, a alguns dias eu liguei para a apple reclamando de alguns riscos no top case do meu macbook white modelo unibody que ficam cada vez mais visiveis daí eles me disseram que era pra eu entrar em contato com a autorizada mais proxima para ver o que poderiam fazer só que eu mandei um email para lá e até agora n respoderam e cada dia que passa os ranhos ficam masi visiveis e isso encomoda porque sou muito cuidadoso, o que vocês acham que eles podem fazer ? moro a 220km da AT mais prox a iTown de Salvador e so posso ir la com a resposta que vao poder fazer algo o que vc acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é cara, acredito que vc realmente tome um cuidado enorme com seu Macbook, mas o mesmo acontece com várias outras pessoas. O jeito é usar uma Hard Case nele pra evitar completamente os possíveis futuros arranhões ou esquecê-los e saber que com o tempo o número irá aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São riscos ou algum tipo de rachadura?

Imagino que, sendo glossy como é, a carcaça do MB White está sujeita a riscos superficiais mesmo. Ela e qualquer outra desse tipo.

Aproveito pra perguntar: alguém tem indicação de uma hardcase pros unibody?

Dá uma olhada nas cases da Speck wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, os MBW vinham dando uns problemas com riscos e rachaduras nas Top Cases e a Apple vinha fazendo as trocas gratuitamente!

Acho que não custa nada levar numa AT, até porque, se for o caso, quanto mais rápido melhor..

Tenta, acho que eles trocam sim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, os MBW vinham dando uns problemas com riscos e rachaduras nas Top Cases e a Apple vinha fazendo as trocas gratuitamente!

Acho que não custa nada levar numa AT, até porque, se for o caso, quanto mais rápido melhor..

Tenta, acho que eles trocam sim ;)

Isso é só para os modelos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, os MBW vinham dando uns problemas com riscos e rachaduras nas Top Cases e a Apple vinha fazendo as trocas gratuitamente!

Acho que não custa nada levar numa AT, até porque, se for o caso, quanto mais rápido melhor..

Tenta, acho que eles trocam sim ;)

Apenas para rachaduras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse que tá tão profundo que dá pra ver independente de luz! Até onde o risco é mesmo só um risco? :P

O que eu quis dizer é que pode ser que eles considerem, se considerarem, melhor B)

Sim sim ta ficando cada vez mais visivel e ficando maior as bordas da tela tao marcando em toda superficie do top case

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...

Amigos além dos aranhões estou com outro problema com o meu macbook white unibody.. rachadurasss isso mesmo.. ele foi comprado no dia 01/03/2010!!! ontem fazendo uma limpeza nele pude perceber que em tres pontos do top case ele está com rachaduras, duas entre letras no teclado e outra perto da tampa.. o pior de tudo não é isso.. é que a garantia acabou apenas a 28 dias... eu ja entrei em contato com 3 assistencias autorizadas(Onmi,Ativa,Macfix) e com a AppleBR e eles me disseram que não será possivel realizar a troca sem custos.

alguém tem noçao do preço desse top case???

assim que der mando as fotos!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpe...

Mas o Unibody arranha com qualquer coisa, vide os antigos MB que arranhavam demais do lado de fora.

So que agora é por dentro também, se vc não tiver cuidado, de por exemplo, não usar relogio qndo estiver usando Mac, ele vai continuar arranhando direto.

E a AT não vai trocar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpe...

Mas o Unibody arranha com qualquer coisa, vide os antigos MB que arranhavam demais do lado de fora.

So que agora é por dentro também, se vc não tiver cuidado, de por exemplo, não usar relogio qndo estiver usando Mac, ele vai continuar arranhando direto.

E a AT não vai trocar nada.

O Problema cara não é o arranhando.. e sim a rachadura.. ele está rachado igual aos antigos macbooks, e pude perceber que no lado(esquerdo) que tem as rachaduras está esquentando.. será que é isso??..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...