Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu iPhone ficou preso na tela da Maçã


Posts Recomendados

Pessoal eu atualizei meu iPhone 4 que estava com o iOS 4.1, logo q ele renicializou vi q tinha dado M, tá preso na tela de início, já tentei apertas os dois botões ao mesmo tempo pra ver se resolvia, não adiantou. Não quero perder todos os arquivos/fotos que tenho nele muito menos os saves de jogos! Alguém tem alguma ideia de como resolvo isso? Tem como acessar a root mesmo com ele preso nessa tela? Já tentei o iPhone Explorer e nada feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Regras do Fórum:

A estrutura de fóruns do MacMagazine foi muito bem pensada e já foi inclusive reformulada algumas vezes pela nossa equipe, visando facilitar o entendimento e navegação por você, usuário. Portanto, pedimos que respeite-a e poste o seu tópico no fórum adequado ao assunto a ser tratado. Só poste sua dúvida em UM ÚNICO fórum — tópicos duplicados serão apagados pela equipe de moderação. Além disso, seja descritivo no titulo do seu tópico. Não utilize expressões como "SOCORRO!!", "Por favor me ajude!!", "Não funfa!", "URGENTE!!!", "Também não sei", "Joga fora", etc.

:)

Não entendi muito bem o problema amigo. Enfim, acho melhor você restaurar seu iPhone. Faça assim:

1-) Force ele a desligar segurando o botão sleep/wake + botão home juntos. Fazendo isso, a tela do seu iPhone apagará e reiniciará.

2-) Veja o que vai aparecer. Se for a tela pedindo que conecte no iTunes, faça isso. Conecte o iPhone no Mac/ PC e seu celular vai aparecer nos dispositivos encontrados. Clique no botão "restaurar" e veja se resolve.

Depois que o processo acabar, seu iPhone deverá estar no firmware 4.3.1 ou seja, sem jailbreak por enquanto.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras do Fórum:

:)

Não entendi muito bem o problema amigo. Enfim, acho melhor você restaurar seu iPhone. Faça assim:

1-) Force ele a desligar segurando o botão sleep/wake + botão home juntos. Fazendo isso, a tela do seu iPhone apagará e reiniciará.

2-) Veja o que vai aparecer. Se for a tela pedindo que conecte no iTunes, faça isso. Conecte o iPhone no Mac/ PC e seu celular vai aparecer nos dispositivos encontrados. Clique no botão "restaurar" e veja se resolve.

Depois que o processo acabar, seu iPhone deverá estar no firmware 4.3.1 ou seja, sem jailbreak por enquanto.

Bem, eu percebi o erro e já pedi pra trocarem o título se possivel! Mas o problema está relacionado aos arquivos que vou perder ao restaurar! Por isso gostaria de saber se alguém tem uma solução pratica de destijolar o meu iphone ou pelo menos para acessar sua raiz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu percebi o erro e já pedi pra trocarem o título se possivel! Mas o problema está relacionado aos arquivos que vou perder ao restaurar! Por isso gostaria de saber se alguém tem uma solução pratica de destijolar o meu iphone ou pelo menos para acessar sua raiz?

Sim, eu percebi que você viu seu erro. Era só um aviso ;)

Hum, acho meio difícil você conseguir evitar a perda de seus arquivos nesse estado :/ Eu pelo menos, não conheço um jeito pra resgatar tudo, mas se eu não me engano, o iTunes sempre faz um backup inteiro do seu iGadget antes de fazer qualquer atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respire fundo, conte até 10 e nos explique melhor o que aconteceu.

Você estava atualizando o que? O iOS ou o Cydia?

O que aconteceu na instalação? Deu certo e depois você desligou ou ele apagou sozinho?

Foi assim... eu atualizei o cydia para a nova versão 1.1, meu iOS se encontrava na versão 4.1, depois de instalar e entrar no cydia ele reiniciou(o sistema iOS) e nunca mais saiu da tela da maçazinha! Eu não queria restaurar pois tem várias fotos e arquivos que eu não gostaria de perder! O que eu tentei para ver se ele voltava ao normal foi reinicar ele várias vezes apertando os dois botões ao mesmo tempo. Tambem tentei acessar a raiz do sistema usando o programa iPhone Explorer, pra ver se achava a causa do problema, mas ele não encherga o iPhone! Agora a pouco desiste de recuperar-lo e tentei atualizar para a versão 4.3.1, mas depois de completar a atualização o iphone renicia e vai para tela do modo de recuperação e o itunes diz que ocorreu o erro "1013". Ou seja não consigo fazer nada com o meu iPhone!

Editado por NovaShield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não deveria ter atualizado para o 4.3.1.

O que aconteceu é que, provavelmente, seu jailbreak era treated, ou seja, bastava apenas usar a mesma ferramenta que utilizou para o jailbreak, porém dessa vez para realizar o boot do aparelho.

Já que atualizou mas está com o erro 1013, siga estes passos:

Se usa Mac:

Step 1. Abra a pasta Aplicativos e em seguida, abra a pasta Utilitários.

Step 2. Execute o app Terminal.

Step 3. No Terminal, digite: "sudo nano /etc/hosts" (sem as aspas) e aperte Enter.

Step 4. Digite a senha do usuário administrador.

Step 5. Com as setas do teclado, vá descendo até encontrar a string “gs.apple.com” e insira um “#” no início da linha.

Step 6. Salve a alteração pressionando CONTROL+O e feche o Terminal.

Step 7. Restaure o aparelho.

Se usa Windows:

Step 1. Navegue até a pasta Windows/System32/drivers/etc e abra o arquivo hosts com o bloco de notas.

Step 2. Procure pela string "gs.apple.com" e insira um "#" no início da linha e salve a alteração.

Step 3. Restaure o aparelho.

E não. Não existe outra maneira de usa-lo novamente sem restaura-lo, ou seja, zerando todas as informações.

Por padrão, o iTunes faz alguns backups automáticos durante as sincronizações.

Após restaura-lo, tente usar um desses backups e terá suas informações e saves de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o meu "chute" estiver correto e seu jailbreak era treated sim, agora você já estaria usando o aparelho normalmente, sem ter que restaura-lo.

Po se tivessem me faldo antes ... ben agora já era mesmo vou instalar o iOS 4.2.1! Mas fica a dica pra próxima vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...