Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerencar Vídeos


Apiweb

Posts Recomendados

Olá galera tudo bem?

Tenho uma dúvida.

No Mac utilizo o iTunes para gerenciar minhas músicas, o iPhoto para a fotos, mas e os vídeos?

Seria o iMovie? Mas o iMovie não seria somente para edição de videos? Vi que tem uma opção de movies no iTunes, mas para mim essa categoria do iTunes seria somente para filmes baixados da iTunes Store.

Tenho uns vídeos que passei do PC para o Mac que estão em AVI dai não sei com que programa gerencia-los e quando tento arrasta-los para o iMovie, o mesmo não deixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sempre acreditei que o correto seria: iMovie para projetos de vídeo. iPhoto é para arquivos pessoais já editados, iTunes é para consumo de conteúdo de outras fontes. Na apoca do QT7 usava um link simbólico criado pelo QT, daí não precisava converter. Hoje em dia continuo sem paciência pra converter, e passei a gerenciar manualmente em pastas até ir pra um HD externo ou ser deletado. Pra ficar mais bonitinho, habilito o X-Ray no QuickLook e adiciono uma imagem na pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acreditei que o correto seria: iMovie para projetos de vídeo. iPhoto é para arquivos pessoais já editados, iTunes é para consumo de conteúdo de outras fontes. Na apoca do QT7 usava um link simbólico criado pelo QT, daí não precisava converter. Hoje em dia continuo sem paciência pra converter, e passei a gerenciar manualmente em pastas até ir pra um HD externo ou ser deletado. Pra ficar mais bonitinho, habilito o X-Ray no QuickLook e adiciono uma imagem na pasta.

Achei q eu era o único..., faço a mesma coisa!!! :P

ABS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...