Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste para quem tem MacBook Pro.


Leandro Bianchini

Posts Recomendados

Pessoal, desculpem pela pergunta meio tosca, mas, vcs poderiam fazer o seguinte teste?

Fechem a tampa do MacBook Pro

Fiquem descalços

Passem os dedos na tampa do MacBook Pro e digam de sentiram alguma coisa como uma eletricidade estática, ou algo parecido.

Agora calcem alguma coisa e passem os dedos denovo e vejam se aquilo passou

Com base nisso, pergunto:

Há algum problema em mexer no MacBook Pro descalço?

Pergunto:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

ainda não tenho meu MacBook Pro, mas vou tentar ajudar mesmo assim. heheeh xD

O produto está ligado na eletricidade, com a batéria carregando?

Se sim, retira o carregador da eletricidade e verifica se ainda continua...

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu tenho um macbook pro 13" e percebo que quando carrego ele, a eletricidade estática fica aparente, pois se encostar nele para digitar, por exemplo, já sinto a eletricidade nas mãos, parece um choque bem de leve. Quando não está carregando, tudo fica normal. Acho que o fato de estar ligado na energia acontece essa sensação de eletricidade mesmo.

Minha mulher tem um macbook air e acontece a mesma coisa.

Espero ter ajudado.

abs

Jackson Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é isso mesmo... é uma diferenca na aderencia.... quando passo a mao calcado.. a aderencia é menor.... quando passo descalco... a aderencia é maior.... mas acho que tem a ver com estática mesmo....

Deve ser normal mesmo, haha eae amigo o que ta achando do bichinho?

O meu ta tudo certo aqui graças a Deus!

Abraços, fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tb veio direitinho... nao achei problema nenhum... gracas a Deus...

restaurei o backup do meu antigo, com time machine, e ficou tudo funcionando e configurado como o outro... muito simples....

o desempenho está bem superior... sem comparacao... fiz um teste com o GeekBench nos dois... o antigo deu 3295 e o novo deu 5992....quase o dobro...

resumindo.. tá tudo funcionando como antes... só que com quase o dobro de velocidade....

quem esta aprendendo a mexer em mac agora é minha esposa... mas to ensinando bem a ela... e ela ta aprendendo direitinho.... o macete quando vc quer fazer uma coisa no Mac OS é: desassociar com o Windows... e pensar em como seria a maneira mais simples de fazer o que vc quer... geralmente essa é a maneira certa... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tb veio direitinho... nao achei problema nenhum... gracas a Deus...

restaurei o backup do meu antigo, com time machine, e ficou tudo funcionando e configurado como o outro... muito simples....

o desempenho está bem superior... sem comparacao... fiz um teste com o GeekBench nos dois... o antigo deu 3295 e o novo deu 5992....quase o dobro...

resumindo.. tá tudo funcionando como antes... só que com quase o dobro de velocidade....

quem esta aprendendo a mexer em mac agora é minha esposa... mas to ensinando bem a ela... e ela ta aprendendo direitinho.... o macete quando vc quer fazer uma coisa no Mac OS é: desassociar com o Windows... e pensar em como seria a maneira mais simples de fazer o que vc quer... geralmente essa é a maneira certa... hehehe

Foi meu primeiro note e meu primeiro mac, to gostando demais. So os 35 segundos de inicialização ja me deixou animado UAHAUHAUA, fora o resto ne...

Excelente compra na minha opinião e ta tudo certinho graças a Deus!

ta usando o iStat? é normal mesmo o processador pegar as vezes ate uns 60 Cº?

cooler em 1999 rpm...?

Abraços, fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o iStat sim....

acho que essa temperatura é normal... estou com bastante coisa aberta agora e meu processador esta em 81c com cooler a 2004rpm....

o outro white tb ficava assim... acho que é uma caracteristica dos macs... eles esquentam mesmo... mas nunca tive um travamento sequer com o white.... alem de serem bem silenciosos...

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o iStat sim....

acho que essa temperatura é normal... estou com bastante coisa aberta agora e meu processador esta em 81c com cooler a 2004rpm....

o outro white tb ficava assim... acho que é uma caracteristica dos macs... eles esquentam mesmo... mas nunca tive um travamento sequer com o white.... alem de serem bem silenciosos...

abraco!

81???? nossa

to de boa então! hahaha

Fico mais de boa agora, não tava me preocupando muito com a temp. pq sei que nos macs é meio normal, mas fico mais sussegado.

Process. certinho, to acostumando. Ta muito bom graças a Deus!

Adorei essa primeira experiência com mac!

Abraços, fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...