Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twitter for Mac e MacAppStore


Versuri

Posts Recomendados

Pessoal,

Saiu uma atualização para o Twitter for Mac no MacAppStore, clico em atualizar, o aplicativo é atualizado porém a indicação de update pendente ainda continua lá, já desintalei o app, instalei novamente mas mesmo assim o informe de update não desaparece. Alguma dica?

post-14898-0-67607200-1301003462_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Aqui estou com a 2.0.2, e isso não ocorre.

Tentou desinstalar com Apps específicos, como o AppZapper ou CleanMyMac, para apagar todas as preferencias também?

Sim, usei o CleanMyMac e o AppCleaner mas continua com a informação de update disponível mesmo depois de atualizado. Muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Twitter for Mac

cara eu tava com um problema parecido.. e descobri a solução..

O que aconteceu foi que eu tinha baixado o Angry Birds.. (meio que piratiado), vamos dizer que vc baixa o app de qualquer outro lugar (no meu caso via torrent) e vc copia a "nota fiscal" de outro app free (no meu caso o Twitter) e coloca no lugar da "nota" do Angry Birds... e ai como vc está usando a mesma "nota" pra dois App, a MAS fica dando esse erro... depois que eu deletei o Angry tudo voltou ao normal....

Talvez seja esse seu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tava com um problema parecido.. e descobri a solução..

O que aconteceu foi que eu tinha baixado o Angry Birds.. (meio que piratiado), vamos dizer que vc baixa o app de qualquer outro lugar (no meu caso via torrent) e vc copia a "nota fiscal" de outro app free (no meu caso o Twitter) e coloca no lugar da "nota" do Angry Birds... e ai como vc está usando a mesma "nota" pra dois App, a MAS fica dando esse erro... depois que eu deletei o Angry tudo voltou ao normal....

Talvez seja esse seu caso?

Na mosca, resolveu aqui.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...