Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone 4 nos EUA


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Algumas das perguntas posso te responder

ele vem desbloqueado para as operadoras do brasil ?

R: Sim vem bloquado pela AT&T;

como faço para desbloquea-lo caso ele venha bloqueado ?

R: No momento ainda não tem desbloqueio disponível para o firmware 4.3, e umas baseband específicas.

Qualquer coisa, me corrijam se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas das perguntas posso te responder

ele vem desbloqueado para as operadoras do brasil ?

R: Sim vem bloquado pela AT&T;

como faço para desbloquea-lo caso ele venha bloqueado ?

R: No momento ainda não tem desbloqueio disponível para o firmware 4.3, e umas baseband específicas.

Qualquer coisa, me corrijam se estiver errado.

Então vou corrigir :)

A resposta da primeira pergunta é não! hehe

E cara, posso falar, não compre dos EUA que vai dar muita dor de cabeça. Você vai ficar dependendo de jailbreak e isso é muito chato. O barato sai caro, entende? Já vi muitos que compraram um iPhone lá, trouxeram pro Brasil e venderam (por pouco ainda, porque ninguém quer comprar um bloqueado pro Brasil).

Então eu aconselho você guardar dinheiro e comprar por aqui mesmo ou se você ou algum conhecido estiver programando uma viagem pra França, Inglaterra, Itália, Hong Kong e alguns outras países, ai sim, pode comprar tranquilo porque são somente nesses países que o iPhone é vendido desbloqueado, podendo então usar em qualquer lugar sem problemas.

Ah, dê uma procurada pelo "Busca" do Fórum que existem vários tópicos falando sobre isso já ;)

Fica a dica...

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou corrigir :)

A resposta da primeira pergunta é não! hehe

E cara, posso falar, não compre dos EUA que vai dar muita dor de cabeça. Você vai ficar dependendo de jailbreak e isso é muito chato. O barato sai caro, entende? Já vi muitos que compraram um iPhone lá, trouxeram pro Brasil e venderam (por pouco ainda, porque ninguém quer comprar um bloqueado pro Brasil).

Então eu aconselho você guardar dinheiro e comprar por aqui mesmo ou se você ou algum conhecido estiver programando uma viagem pra França, Inglaterra, Itália, Hong Kong e alguns outras países, ai sim, pode comprar tranquilo porque são somente nesses países que o iPhone é vendido desbloqueado, podendo então usar em qualquer lugar sem problemas.

Ah, dê uma procurada pelo "Busca" do Fórum que existem vários tópicos falando sobre isso já ;)

Fica a dica...

É o que eu falo para os meus amigos brasileiros, que ficam me pentelhando para levar iPhones a eles.

Se vc tem telefone de conta, rola de vc pegar um iPhone 4 bem mais barato que aqui...

E outra, eu paguei 538 no meu iPhone 4 na Claro... Minha conta é de 300min, mas sempre vem um pouquinho mais cara. :rolleyes:

As operadoras brasileiras, tem costume de dar uns pontinhos quando vc ameaça sair delas... try it! hehe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...