Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alterar som e claridade do macbook air


priscila 123

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tinha um macbook comum e agora tenho o air, não consigo alterar som nem claridade pelos icones referentes no teclado, só indo em preferencias. Alguma dica?

Segura FN (no canto esquerdo inferior, ao lado do control e em baixo do shift) e aperta a tecla que quiser fazer a regulagem (F1 e F2 para iluminação e F10, F11 e F12 para o som)

Se funcionar, vai em Preferências do Sistema > Teclado > Desmarca o box com "Usar as teclas F1, F2 etc. como teclas de função padrão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura FN (no canto esquerdo inferior, ao lado do control e em baixo do shift) e aperta a tecla que quiser fazer a regulagem (F1 e F2 para iluminação e F10, F11 e F12 para o som)

Se funcionar, vai em Preferências do Sistema > Teclado > Desmarca o box com "Usar as teclas F1, F2 etc. como teclas de função padrão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou?

era uma coisa que eu ia perguntar, se tinha como inverter essas teclas de função pela tecla padrão.

Tem sim, do jeito que eu falei!

Elas com a função que vem "desenhada" nelas ativada, basta segurar FN para servir como tecla normal!

Faça o procedimento que citei (Só que inverso, marque o box) e é a mesma coisa, segura FN pra ter as funções que vêm desenhadas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, do jeito que eu falei!

Elas com a função que vem "desenhada" nelas ativada, basta segurar FN para servir como tecla normal!

Faça o procedimento que citei (Só que inverso, marque o box) e é a mesma coisa, segura FN pra ter as funções que vêm desenhadas :P

é assim que eu gosto.... apesar que no mac pode ser melhor invertido mesmo, só vou saber quando tiver o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...