Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTown Salvador - De Janeiro até agora e NADA


Posts Recomendados

jRuby, como estás cara ? resolveu seu problema ?

enviei meu macbook white há exatos 15 dias para trocarem meu botton case e analisar uma rachadura no top case (*finja surpresa* não pediram o top case) e só ONTEM depois de 2 semanas que eles vieram pedir a peça e disseram que vai demorar ainda uns 10 dias :S.

Como funciona esse sistema de resarcimento ou troca de computador ? eles me dão um do mesmo valor ? ( se sim eu to ferrado, não quero Air nem fudendo ¬¬, se for assim tomara que concertem logo meu mac...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Conforme tinha informado eu dei entrada no Juizado de Defesa do Consumidor e hoje (15/08/2011) foi a minha audiência. Diferente do que aconteceu no PROCON (ninguém apareceu) hoje apareceram 4 representantes (2 da iTown/Saraiva e 2 da Apple);

Mas acreditem, sentamos na mesa e a mulher do Juizado já foi fazendo a ATA para a nova audiência com o Juíz. Nem abri a minha boa e já se sabia que não tinha acordo a ser feito. Fiquei totalmente frustrado. Só fui lá para pegar a data da próxima audiência, que inclusive eu achei um absurdo ... ficou para 12 de Março de 2012 e nós consumidores não podemos fazer nada ... só esperar ! :-(

Estou pensando seriamente em não comprar mais produtos da Apple. Sou usuário da Maça a mais de 7 anos e não tenho o que reclamar da qualidade dos equipamentos. Mas no Brasil, infelizmente as ATs não chegam nem perto da qualidade das verdadeiras Apple Stores. Lamentável.

Fica aqui a minha total insatisfação e frustração.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Conforme tinha informado eu dei entrada no Juizado de Defesa do Consumidor e hoje (15/08/2011) foi a minha audiência. Diferente do que aconteceu no PROCON (ninguém apareceu) hoje apareceram 4 representantes (2 da iTown/Saraiva e 2 da Apple);

Mas acreditem, sentamos na mesa e a mulher do Juizado já foi fazendo a ATA para a nova audiência com o Juíz. Nem abri a minha boa e já se sabia que não tinha acordo a ser feito. Fiquei totalmente frustrado. Só fui lá para pegar a data da próxima audiência, que inclusive eu achei um absurdo ... ficou para 12 de Março de 2012 e nós consumidores não podemos fazer nada ... só esperar ! :-(

Estou pensando seriamente em não comprar mais produtos da Apple. Sou usuário da Maça a mais de 7 anos e não tenho o que reclamar da qualidade dos equipamentos. Mas no Brasil, infelizmente as ATs não chegam nem perto da qualidade das verdadeiras Apple Stores. Lamentável.

Fica aqui a minha total insatisfação e frustração.

Vlw!

Não desiste não cara, vai levando até o fim. Encha o saco. Eu sou assim...eu encho o saco da empresa até ela explodir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desanima não, cara, nem perde a cabeça! É esse o trabalho deles, manipularem o sistema judiciário a favor deles e contra você. Se vc desanimar, mais uma vitória deles! Já pensou se todo mundo que tivesse problema com a Apple, aqui no Brasil, ganhasse? Eles iam estar F*** Não desiste, se tiver algum amigo advogado intima ele tb, pois qnd se tem nº de OAB no meio eles respeitam mais. Tomara que dê certo! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

To com problemas com a iTown mesmo (ate certo ponto bem menores que os relatados no topico).

E que ai se esbarrou num segundo servico horrivel (a justica da bahia).

Mas de uma coisa tenha certeza, seu caso tá ganho no Juizado.

Agora e uma pena que a Apple nao zele por seu nome, e a gente ainda veja um monte de paspalho dizendo que a Apple e o maximo pq a garantia e sensacional la fora e as AT no Brasil sao ruins.

Ruins sao as AT e a Apple. A iTown pra todos os efeitos é a Apple quando é indicada como assistencia.

Eu mesmo se chegar ao ponto de ter de entrar na justica por conta de meus problemas com a assistencia da iTown vou acionar apenas a Apple... tenho certeza q no dia de fazer penhora online da condenacao nao vai haver dificuldade nenhuma de achar dinheiro na conta da empresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...