Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar o Teclado do MBP para Sleep


Ney Cout

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Muito estranho, eu não tenho problemas assim no meu, se bem que não é pro...O melhor que tenho pra te dizer é pra ajustar nas preferências do sistema, na partede energia, o mínimo tempo possível pra que ele entre em sleep, assim sempre que ele acordar, ele vai entrar em sleep depois automaticamente...Pelo que você descreveu, se for na hora de tirar ele da mochila, talvez ele saia do sleep sempre que você agite ele (vem um dispositivo que reconhece movimentos em todos os MacBooks), nunca testei isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, ja fiz essa experiencia: balancei o note de varias formas e n acordou. Ele soh acorda por causa desse contato. Eu tive que comprar uma bolsinha de um de 17" , o meu eh de 15. Ele tem uma sobra pra eu puxar ele da mochila

assim n faço pressao da tampa com o teclado.

O que eu queria era um jeito de desabilitar o teclado no sleep. Ai resolveria meu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... Entendi o seu problema, e pra isso realmente não consigo pensar em alguma solução... A história da tela ficar preta que pode ser solucionada alguma forma fácil, mais fácil do que desativar o teclado eu diria. Por enquanto, se for transportar desliga e liga quando for ligar denovo.

Mas estranho, você ao levantar ele aperta a tela e as teclas se apertam ou algo na mochila aperta a tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que tirar segurando bem pelas laterais pra n fazer pressao no centro. E o medo de cair??? jah que n posso tirar com firmeza!!! eh muito chato isso. Eu devo ter forçado o desligar umas 20 vezes no minimo. Isso deve estragar pra caramba o meu MPB. Ficar desligando assim.

Serah que n tem um jeito de desabilitar isso??? ou um programa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programa eu não sei, já tentou colocar no google ou algum site de programas de mac como o macupdate (http://www.macupdate.com/)?

Mas oque me impressionou foi você conseguir, acidentalmente, apertar as teclas, não tinha notado que dá pra fazer isso (fiz um teste aqui com um Macbook pro emprestado). Vai procurando que talvez você ache um programa, tem até programa pra não entrar em sleep quando a tela é fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que consegui arrumar o meu problema.

Fiz a "Actualização do firmware da EFI para MacBook Pro" via Utilitario. (o engraçado é que soh deu certo desse jeito, desligando, apertando a tecla Power ateh aparecer um ruido longo e saltar. Soh assim atualizou )

Ai entrei em modo sleep e apertei a tampa do MBP, fechado, eh claro. Ai ele despertou, fechado ainda, esperei ele dormir e abri a tampa. Deu certo, consegui logar. Agora nao sei se foi a atualizacao ou ter esperado dormir de novo sem abrir a tampa. Vou fazer mais testes e escrevo.

Valeu a ajuda de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...