Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTown em Recife


Posts Recomendados

"Shopping Recife terá revendedora autorizada da Apple

Atenção amantes do Mac, iPod, iPhone, iPad, iTunes e afins, ainda neste semestre, o Shopping Recife terá uma revendedora autorizada da Apple, a iTown. A informação foi confirmada, na tarde desta terça-feira (22), pela assessoria de imprensa da Livraria Saraiva, responsável pela loja na capital pernambucana.

De acordo com a Saraiva, não há previsão de data de inauguração, mas já está confirmado que será no primeiro semestre de 2011."

Amigos de Pernambuco, segue a dica. E segundo amigos que irão trabalhar na loja, a previsão de abertura da mesma é para o mês de Abril, pois os funcionários já estão fazendo treinamento na livraria Saraiva do Shopping Recife.

Publicado em 22.03.2011, às 14h12

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Estou com tudo certo para ir também. Vai depender da chuvarada aqui no Recife. Se estiver muito forte... deixo para amanhã. Mas o ideal é ir hoje e, se formos nos cumprimentando pelo nome muitos já vão se conhecer do MM.

Antonio... vou lá hoje.

Qual teu msn? xD

Estarei lá pelo shopping... mas n vou comprar o macbook da minha irmã hj. Só vou mesmo pq moro ao lado hehehe. Ai vou aproveitar e dar uma conferida na loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a galera puder sacar se lá vai ter AT, agradeço muito... :D

Oi galera,

Acabei de chegar da Inauguração da Itown Recife...

Cheguei ao shopping as 4:00 horas e a inauguração só seria as sete. Não havia ninguém ainda, nem sinal de fila, então fui ao Cinema aproveitar o tempo e assistir Thor.

Quando sai do cinema fui direto para a Loja, que estava prestes a abrir. Assim que cheguei na frente da loja tomei um susto. Uma gigantesca páreo para as do lançamento do Ipad2 na CHINA!

A loja Abriu e quem disse que o pessoal respeitou fila? Foi todo mundo entrando de uma só vez, parecia uma manada fugindo de uma ataque de leões.

Um empurra empurra pra ver quem chegava logo e quando todo mundo entrou (inclusive eu, que fui "arrastado") ninguém conseguia se mover dentro do cubículo! (Ônibus em horário de pico feelings)...

O coitado do garçom nadava no meio da manada servindo Champagne e as pessoas se aglomeravam para mexer nos produtos que estavam expostos... Horrível.

Tratei de sair da loja porque estava passando mal. Bem que poderiam ter organizado melhor isso. Nem conversar com os vendedores direito dava porque tinham colocado pra tocar como música ambiente Madonna no TALO! PQP

Ao menos eu pude saber que terá sim assistência técnica!

Ponto pra loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...