Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac (Travamento)


Hpaula

Posts Recomendados

Preciso da ajuda de vocês.... Ha mais ou menos um mês meu Imac passou a ter travamentos constantes. Levei na loja da apple, la me mandaram colocar mais memoria pq nao estavam vendo algum problema com o HD. Ai, comprei memoria (De 1 g agora tenho 4 g) fiz tudo como eles me mandaram... Imac ficou novo, porem ao reinstalar com Timemachine os problemas ficaram cada vez piores... Mais uma vez formatei, ficou bom. Mais, fiz as atualizaçoes e o problema de travamento voltou com ele. Até parece brincadeira. Tem dia q bloqueia e tem dia que nao. Hj foi pior, simplesmente ele levou mais de 5 minutos pra ligar e parou em uma tela azul.... Alguém me da uma luz? Ha, ja verifiqueiodisco e la a mensagem diz q ta tudo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Depois q vc reinstala fica OK?

Percebeu se depois de vc instalar algum software específico é q os problemas começam? Ele trava exatamente executando a mesma coisa?

Se vc fez o restore e o problema persiste, provavelmente tem alguma coisa q vc usa q está zuando seu sistema...

Procura perceber durante suas rotinas em q condições ele começa a travar.

ABS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...