Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IOS 4.1 ou 4.3 ?


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é galera, valeu pelas respostas, mas ja foi tarde demais, como ngm respondeu logo eu instalei o 4.3, mas eu penso da seguinte forma, o meu primeiro contato com o Iphone foi com o 4.3, e eu ja to achando o maximo, imagina quando corrigirem esses erros entao, vai ficar melhor ainda, valeu pelas respostas pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ...tenho um iphone 4 que comprei em Miami, veio na versao 4.0 , baseband 01.59.00 , atualizei ele aqui no Brasil, para o ios 4.1 , baseband 01.59.00 ... acabou de lancar hj o Ios 4.3.1 ...vale a pena atualizar ele para estaios 4.3.1 ? tem como eu manter a mesma baseband para eu nao perder o desbloqueio o os aplicativos hackeados pelo cydia ...etc !! obrigado pela atencao...abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 4.3.1 vai levar duas semanas para ficar pronto, se você não precisar do Personal Hotspot, recomendo ficar no 4.1 ou 4.2 devido ao alto consumo da bateria no 4.3

#fail... loooooool laugh.gif

Depois que atualizei pro 4.3 senti apenas perda de performance em animações, estou baixando o 4.3.1 agora, vamos ver se melhora em algo. Quanto à bateria, continuou a mesma coisa depois que saí do 4.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...