Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O melhor jeito de apresentar um layout para o cliente


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu abri este tópico para sugerir um site que criei e que vocês podem achar interessante, o BraUp.com.

O BraUp.com é uma ferramenta gratuita para webdesigners, criada para melhorar a forma como se apresentam layouts ao cliente.

Funciona assim: Você faz upload da arte e manda o link para o cliente. Ele acessa e a vê direto no navegador.

É mais eficiente porque o cliente tem a visão clara de como o layout vai ficar na tela, não precisa fazer download do arquivo e pode enviar o link para outras pessoas.

É bastante simples, funciona com um só botão e melhora o relacionamento com o cliente.

Espero que gostem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei também.

Sistema falhou comigo. :mellow:

Segue o erro:

Warning: getimagesize(images/4d899074f30df.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/braup/public_html/layout.php on line 55

Testei várias vezes, porém sempre ocorria esse mesmo erro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei também.

Sistema falhou comigo. :mellow:

Segue o erro:

Warning: getimagesize(images/4d899074f30df.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/braup/public_html/layout.php on line 55

Testei várias vezes, porém sempre ocorria esse mesmo erro.

Abraços

Só uma observação,

percebi que o sistema de vocês falha ao receber um arquivo PNG.

Testei com um arquivo .JPEG e funcionou normalmente.

Legal a idéia.

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho obrigação um desenvolvedor ter um servidor próprio para hospedar os arquivos nele e implementar, inclusive, restrição de acesso através de senha, afinal nenhuma empresa gostaria de ter seu layout exposto pra qualquer um na internet antes do lançamento. Se for pra mostrar somente uma imagem insignificante tem sites a rodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...