Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE: 8 gb Ram no Macbook White late 2009


jcpalma

Posts Recomendados

Fala, galera, beleza?

A questão é a seguinte, tou com vontade de fazer um upgrade na memória do meu Macbook White late 2009, esse da descrição abaixo, para 8 GB RAM (1066mhz, DDR3, PC-8500, SODDIM).

Já li em vários lugares que ele aceita tal velocidade da RAM, mas queria saber se alguém daqui do fórum já fez isso no seu branquinho unibody e como ficou?

Estarei encomendando essa memória pelo Ebay (se alguém tiver alguma recomendação para me dar sobre o assunto, nunca comprei peças de PC por lá... hehehe).

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

broker, pelo que pesquisei aqui o dele é o 6,1 sim. Ví isso na internet "Maximum RAM 8GB (Actual), 4GB (Apple)".

Não sei se é viagem minha, mas acho que isso quer dizer que a máquina suporta até 8GB, sendo que 4GB é o máximo que a Apple despacha, é isso ?

Aproveitando, consultei o meu, que é 5,2, "Maximum RAM 6GB (Actual), 4GB (Apple), sendo que a minha 2-200-pin PC2-6400 (800MHz) DDR2 SO-DIMM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um macbook7.1 também estou querendo fazer o upgrade para 8gb, mas pesquisando no forum vi um comentário sobre suportar ou não a versão do kernel x64, onde pedia para ir em SOBRE ESTE MAC, MAIS INFORMAÇÕES, clicar em SOFTWARE, localizando entao Kernel de 64-bit e Extenções: no meu está não, será que o processador não suporta ou o sistema instalado não traz a opção, visto que ja vi modelo 6.1 com esta opção com sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...