Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arranhão no iPod Touch


Posts Recomendados

Pessoal, eu deixei meu iPod Touch cair no chão :(

É, senti uma dor no coração e ele não tinha capinha, pois na época que comprei, nem capinha existia (na minha cidade).

Enfim, não aconteceu nada de grave. Ainda bem. Porém no topo do iPod, naquela parte de alumínio DAS BERADAS arranhou e ficou como uma "pontinha" para fora, que qualquer um que passar a mão ou os dedos, arranha. Isto de certa forma incomoda na hora de jogar na posição horizontal...

O que vocês acham que posso fazer? Passar uma lixa? Será que vai dar problemas?

Me ajudem! Obrigado!

Editado por Gabriel de Queiróz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

eu sei como é... sempre cuidei das minhas coisas... meu iPod touch ficava dentro de uma capinha de silicone, de maneira que somente a tela ficava exposta, e sabe o que acoteceu? Ele caiu e não sei como a tela riscou... Não muito, mas riscou. Depois disso pensei...

Puts... os iPods, assim como todos os produtos da Apple tem um design magnífico. Não faz sentido ficar escondido dentro de uma capa. Não pretendo vendê-lo. Hj uso sem a capa, a mais de 1 ano, a traseira amassou quando empurrei uma mesa com a perna com ele dentro do bolço. Não adianta. Sou contra capinhas. Mesmo arranhado e amassado, ainda funciona e continua lindo.

Deixa de neura. Nunca que dará para manter um iPod como novo. Se é pra carregar um trambolho emborrachado no bolço, compra um Mp19! biggrin.gif Siga feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha também AMO meu iPod sem a capinha,ainda mais que eu fiquei na mesma situação já,na primeira semana com ele,ainda não vendia capinha aonde eu moro(e nem sei se vende,comprei em uma viajem) pois era novo,acabei com ele bem arranhadinho e depois que comprei a capinha me preucupei menos(ou mais pois ficou mais feio e o silicone gruda com poeira AAARRRGGGG) então achei que ia fazer algo estúpido e não obter resultados:

Pesquisei no Google "REMOVE IPOD SCRATHES" e achei um produto mágico,chamado Brasso.

Custa 10 reais e vende no supermercado,é um polidor de metais cromados,a aplicação é fácil,pesquise sobre,eu usei aqui e melhorou um pouco,mas não removeu tudo e fez um milagre como eu esperava claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha também AMO meu iPod sem a capinha,ainda mais que eu fiquei na mesma situação já,na primeira semana com ele,ainda não vendia capinha aonde eu moro(e nem sei se vende,comprei em uma viajem) pois era novo,acabei com ele bem arranhadinho e depois que comprei a capinha me preucupei menos(ou mais pois ficou mais feio e o silicone gruda com poeira AAARRRGGGG) então achei que ia fazer algo estúpido e não obter resultados:

Pesquisei no Google "REMOVE IPOD SCRATHES" e achei um produto mágico,chamado Brasso.

Custa 10 reais e vende no supermercado,é um polidor de metais cromados,a aplicação é fácil,pesquise sobre,eu usei aqui e melhorou um pouco,mas não removeu tudo e fez um milagre como eu esperava claro.

Já usei Brasso... é muito bom para aqueles micro-riscos... o Problema é que você tem que passar toda semana... não adianta... a traseira de Aço Inoxidável dos iPods risca no bolço. O negócio é esquecer e seguir feliz assim. Não vale a pena viver com ele tendo o dobro da espessura por causa das cases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA dúvida, se vocës colocassem papel contact transparente na parte traseira do ipod não ficaria "anti-risco"?

Eu não lembro como é a traseira de um, só to tirando uma dúvida mesmo :S

Pensei em fazer isso com meu macbook na parte de baixo :o

Amigo, não seria a mesma coisa. O bom é pegar no iPod... Pegar em plástico não tem graça! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um Clasic que tinha uma película (adesivo igual ao papel contact) que comprei no Mercado Livre e colei, ela era transparente/fosca. Protegia contra riscos e não ficava feio.

Meu iPhone estou resistindo o quanto posso para não colocar uma capa.

rssss

Mas uma película eu vou por!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo das opiniões dadas aqui. Acho que usar capinha, dependendo do modelo, claro, é bem melhor do que ficar com um iPod com aspecto de velho, todo arranhado. Uso capinha e película, pois o meu gadget fica jogado dentro da minha bolsa. Só não me preocupo com o fone, pois ai já seria demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não gosto muito de capas. Comecei usando no meu iPhone uma só para as bordas, mas com o tempo fui percebendo como a capa destruia o design do produto. Hoje em dia eu só estou usando capa mesmo no iPad para conseguir deixar ele inclinado ou em pé, e mesmo assim não muito satisfeito. Eu seria muito mais feliz com uma smart cover ao invés da capa preta da primeira geração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei capa nos meus iGadgets.

No iPhone uso pelicula + capa de silicone transparente. Não acho que altera mto o visual, e protege bem o aparelho. Tanto é que o meu tem 1 ano de uso, e tá zerado. Enquanto amigos meus que não usam nada, já estão bem riscados.

Comprei agora uma casa Switcheasy para o iphone. Vamos ver como vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cansei dos arranhadinhos e como a minha case de silicone é um lixo,fico feliz em anunciar que comprei uma case Microshield View da XtremeMac pro iPod pela Apple Online Store.

Como eu já disse,qualquer coisa use BRASSO ou películas,mas como eu tenho medo das quedas não rolava,só com case ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...