Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado Aluminum do iMac morreu. Onde posso comprar ?


Posts Recomendados

Pessoal, ontem, podre de cansado, derramei água sobre o teclado do meu iMac Aluminum novinho!

Resultado, não funciona mais. Luz do caps não acende e teclas não funcionam. Curiosamente as portas usb são reconhecidas, e plugando o teclado em um PC, ele reconheceu Apple Keyboard.

Bem, gostaria de saber onde posso comprar pela internet ou mesmo pelo telefone, um teclado novo, mesmo modelo, com garantia. Tentei aqui na minha cidade (Techmasters) mas eles disseram que levaria uns 45 dias pra chegar se eu encomendasse.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

A quem se interessar:

A maioria das revendas estava pedindo cerca de 45 dias por causa da greve dos auditores fiscais. Uma revenda disse que tinha a pronta entrega mas queria cobrar absurdos R$ 346,00 pelo teclado com fio! Isso pq eu tinha que depositar o dinheiro antes, alguem em SP deveria retirar e enviar o teclado pra mim!

Por sorte o Submarino ainda tinha em estoque (FNAC e Americanas não tinham). Comprei por 299,00 em 10x sem juros (pra não doer muito). Deve estar chegando hoje aqui.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Um amigo meu foi limpar esse mesmo teclado com um pano com Veja. Resultado? O teclado morreu. No dia seguinte ele foi levar o teclado na assistência e eles deram um prazo de 15 dias para consertar, cobrando R$90,00.

Melhor do que pagar R$349,00 em um novo... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O meu teclado Aluminium do meu iMac também morreu mas não caiu nada nele. Simplesmente depois de um ano e pouco de uso morreu.

Semana que vem vou levá-lo na assistência autorizada aqui em BH mas já separei os R$ 299,00 para um novo. <_<

Não é possível que esse teclado seja tão sensível assim. Estou decepcionado com a Apple. :(

Editado por Gabriel FAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser azar.

Tenho um teclado do 1º iMac que saiu, em 1998. Ele já foi de outras 3 pessoas inclusive.

Já derrubei várias vezes, e molhei uma vez. Nunca parou de funcionar, o bicho é foda post-6702-1249210369_thumb.gif post-6702-1249210369_thumb.gifpost-6702-1249210369_thumb.gif

Editado por and_apple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...